Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×19 Write a Lonely Soldier

Por: em 3 de março de 2012

Switched at Birth – 1×19 Write a Lonely Soldier

Por: em

Drama para todo lado!

Mais um bom episódio de Switched at Birth que parece mesmo ter reencontrado o caminho que vinha trilhando antes do hiatus.

Mexer com essa questão do Ty foi um grande acerto, afinal, todos já tínhamos esquecido, mas Bay, aparentemente, não. Para quem achava que ele podia ficar tranquilo com a gêmeas em The Lying Game, se enganou, ele está sendo bem requisitado e, por mim, ele podia retornar para a série, só para esquentar ainda mais os ânimos.

O mais difícil é nos posicionarmos de um lado, Bay está certa de manter contato, pois a amizade continua, mas não mencionar seu namoro foi mancada. Foi perceptível na voz de Ty que ele tinha sim esperanças de voltar e reengatar seu romance, e eu acho que ela também voltaria para ele. Emmett pode ter exagerado, também não deixa de estar certo, afinal, os dois já tiveram um lance no passado, e que não foi esquecido completamente.

Daphne não vem tendo sossego. Para qualquer lugar que ela vá, alguém vai estar julgando e retaliando suas atitudes. Só que mais importante do que isso, foi terem, mais uma vez, abordado de forma sutil o preconceito, e dessa vez, talvez, o tipo mais grave, o que vem da própria família. Fiquei tocado quando ela foi até a casa do Travis (Ryan Lane) e percebeu que a família não lhe dava suporte algum. Gostei de vê-la tentando ajudá-lo, mesmo depois do tratamento hostil que recebeu.

Os Kennish tiveram uma movimentada na trama, agora que o depoimento da ex-enfermeira foi prejudicado graças a Kathlyn e sua impulsividade. Já não há mais como negar que algo está rolando entre ela e o advogado, e seria um grande “boom” se ela viesse a trair seu marido.

Switched at Birth está realmente  precisando de novos plots, pois os que estão em andamento devem cansar logo, logo. Então essas novas situações precisão vir para salvar, principalmente, a agilidade do roteiro.

Toby começou a ver a verdadeira Simone, mas quando ele resolver tomar uma atitude, isso não deverá ficar barato, afinal, já tivemos amostras do que ela é capaz.

Daphne e Wilke está cada vez melhores, quando os dois estão juntos, é garantia de boas cenas. Ele parece realmente diferente quando está com ela, mas está na hora desse romance avançar, não?

O terreno está sendo preparado para o regresso de Angelo, que deve voltar com ainda mais mistérios. Quem será essa fonte que lhe passa informações cruciais sobre o hospital? Estaria a sua situação resolvida com a polícia?

Muita ação ainda nos aguarda. Agora restam apenas dois episódios antes do hiatus (!), e abaixo você confere o promo de “Game On”:

Até a próxima semana.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×