Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×20 Game On

Por: em 10 de março de 2012

Switched at Birth – 1×20 Game On

Por: em

É hora do jogo!

Num episódio digníssimo de nossa amada série, tivemos o terreno sendo preparado para o novo hiatus, que começa em duas semanas. E se o título do episódio já prometia o início do jogo, ao assistirmos, percebemos que não era apenas um, mas muitos jogos que se iniciariam.

Jogo de basquete, jogo de sedução, jogo de traição. Primeiramente, continuamos no arco da separação dos pais de Emmett, com Bay sendo obrigada a participar de toda a história. Acho que esse plot já deu o que tinha que dar, e estava na hora de começarem a resolvê-lo. Só não imaginava que seria dessa maneira.

Fica fácil entender o lado de Bay, afinal, ela só quer o bem de seu namorado, mas parece que o Emmett insiste em apontá-la como culpada. Eu já me irritei com o garoto por diversas vezes, já que parece que ele é cego e não percebe o bom propósito das atitudes de Bay. Se já fomos fãs incondicionais dói jovem, atualmente não podemos dizer o mesmo. Completamente rebelde e insensível, em alguns momentos chega a ser até arrogante. Não curti essa mudança do personagem.

Era claro que essa liberdade toda da Olivia ia acabar minando as possibilidades do Emmett ficar com o pai, e ele fez algo certo ao renunciar a guarda, mas não precisava mencionar a Bay, né gente? Ela tenta ajudar e ele acaba com ela.

No basquete, era o grande jogo entre Carlton e Buckner, Simone e Daphne iriam se enfrentar, mas não sem antes Simone tentar acabar com a ex-amiga fora do campo. No final, a vitória da Buckner ia se concretizando, mas Simone estragou tudo, só pra variar. E aí tivemos uma das mais belas cenas da série, me comoveu, realmente. Daphne sendo apenas ela mesma, esquecendo de toda a pressão que a rodeia, e fazendo as duas cestas que deram a vitória para a superação do time de surdos.

Só que não foi suficiente para salvarem o programa que, aparentemente, será encerrado. Não sei como vão resolver isso, mas não está fácil pra ninguém.

E o final foi um choque. Emmett e Simone, sério? Nunca cheguei a cogitar essa possibilidade, e fiquei de boca aberta. Numa tacada só ela vai arrumar briga com Toby, Bay e Daphne. Simone mostra-se cada vez mais bitch, e vamos combinar que nós adoramos, não?

Na próxima semana veremos os efeitos desse acontecimento. Ansiedade desde já.

Abaixo você confere o promo do 1×21 “The Sleep of Reason Produces Monsters

Até lá!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×