E não é que The Big Bang Theory inovou e tivemos uma noite de meninos e outra de meninas? E olha que até pouco tempo nem elenco feminino fixo se tinha o suficiente.
Os garotos, como bons nerds que são, querem assistir Indiana Jones e seus 21 segundos inéditos. Sheldon é chato e quer ir muito tempo antes, os outros três, quase que pra contrariar deixam mais pra última hora. Lógico que já havia uma fila imensa, será que lá nos EUA é igualzinho aqui que o povo ama uma fila?
Acho divertido o Leonard fazer o papel de pai ou irmão mais velho do Sheldon, que por sinal foi bem exagerado em levar cadeira e tampão de olho para esperar a sessão. Concordo com o Sheldon quanto ao absurdo do Will Wheaton furar a fila, o cara já é conhecido e ainda tem regalias? Não é justo, ponto para os dois e suas engraçadas interações. De longe nada supera o certinho Sheldon roubando o filme e fugindo da multidão enfurecida. Raj e Howard falaram pouco, mas o indiano tentando convencer a todos que “Comer Rezar Amar” é ótimo, merece destaque.
Já com as meninas… várias cenas de vergonha alheia e descobertas interessantes. Amy mostra a toda hora que quer ser reconhecida como garota e se enturmar e suas melhores cenas acontecem exatamente pelo fato dela cometer gafes sem perceber para alcançar seus objetivos. Nessa era online onde procuramos brincadeiras? Na wikipédia lógico. Penny e Bernardette se esforçam para se divertir com Amy, que acaba fazendo uma pergunta que muitos desejavam saber a resposta. Penny fica brava por ser encurralada e ter explicar o motivo de continuar tão perto do Leonard se não está mais interessada. Também perceberam que Penny ainda sente alguma coisa pelo físico? Agora é ficar na torcida para a volta dos dois.
Em que site a Amy viu que seria interessante demostrações de lesbianismo? Isso costuma acontecer quando somos mais novos e estamos descobrindo nossa sexualidade, que não parece ser o caso de nenhuma das duas. Ótima ideia deixarem no ar o que ela aprontou com a Penny no banheiro. Até mais.