Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 4×05 e 4×06 The Desperation Emanation e The Irish Pub Formulation

Por: em 7 de novembro de 2010

The Big Bang Theory – 4×05 e 4×06 The Desperation Emanation e The Irish Pub Formulation

Por: em

O relacionamento entre Sheldon e Leonard é tão surreal que acaba funcionando. Só o Sheldon para falar ao amigo da avó que curou a solidão em um centro de idosos e achar que Leonard poderia fazer algo parecido. Mas no fundo é uma maneira de Sheldon mostrar que se importa com os outros. Esse episódio foi realmente deprimente para o Leonard, afinal todos estavam saindo com uma garota e ele não e a Amy Farrah Fowler apontando que ele pode estar emitindo um feromônio que “fede” a desespero é maldade demais.


Por sinal continuo torcendo para que a Amy continue fazendo participações especiais na série, a dinâmica dela e do Sheldon é divertida e ter praticamente dois Sheldons infernizando os outros sempre traz boa cenas. Sem dúvida o desespero do Sheldon por desconfiar que Amy quer uma relação mais séria foi o melhor plot do episódio, seu disfarce péssimo e sua maneira estranha de descer a escada, impagável. Só para registrar achei interessante e fofo os dois se falarem por webcam, mesmo eles se considerando só amigos, fica um pouco mais intimo do que sms e mail.

Não sei nem o que falar em relação a Joy, é revoltante arrumarem um mulher porca e sem noção assim para o Leonard, ok ele não é nenhum galã, mas ninguém merece uma mulher daquele jeito e foi sacanagem no fim ele aceitar ir com ela no casamento, roteiristas acordem e não façam mais isso. Howard tentou ajudar e cumprir o pacto, mas foi deprimente. Sheldon conversando com a mãe da Amy foi tão biológico, é como dá para descrever a maneira que os dois falaram sobre sexo e por isso mesmo foi hilário, achei que a mãe ia morrer do outro lado da tela. Eu quase fui enganada pelo Bazinga final, quase…

Confesso que não sei como descrever ou como me sinto com a risada do Sheldon, acho que dou risada pelo contexto todo. A irmã do Raj é linda, e ainda Priya é independente, adorei e espero que faça outras participações.

Ainda não me conformo que cientistas como eles tenham atitudes tão infantis como promessas com dedinhos, todos eles tem problemas socias, o Sheldon é o mais deslocado, mas ninguém ali condiz de verdade com a idade que tem. Perguntar pra um indiano se ele gosta de trens, não acho que a maioria goste já que na Índia os trens são tão lotados e meio precários e normalmente crianças se divertem com coisas assim.

Gostei do jogo do Sheldon, quase não vemos algo dar trabalho para nosso querido nerd, mas esse conseguiu deixar ele enlouquecido. A coitada da Priya se jogando atrás do sofá e fazendo de tudo para não ser notada. A mentira que o Sheldon inventou é tão esdrúxula que poderia dar certo se considerarmos como Howard e o Raj são.

Priya é muito interessante e foi ótimo ver o Leonard interagindo com ela, mas desnecessário o  desespero dele e sua ideia de mudar para a Índia. A bola dentro foi os quatro despejando tantos segredos e sacanagens que tinham feito um para o outro, conhecemos mais um pouquinho de cada personagem. Tenho que dizer que a série é má conosco, nos torna consumistas, eu quero todas as camisetas do Sheldon e agora também quero essa máquina de fazer sorvete dele!!


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×