Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 4×14 The Thespian Catalyst

Por: em 5 de fevereiro de 2011

The Big Bang Theory – 4×14 The Thespian Catalyst

Por: em

Imagino que a minha felicidade ao assistir um bom episódio com nossos nerds queridos seja também a de vocês. Só não sei se imaginam o quão ruim é escrever quando as coisas não estão tão bem, como não foi o caso vamos aos comentários.

Novamente temos um plot do Sheldon que traz a participação de todos, incluindo Amy pela webcam. Gosto dela e achei tão fofa a maneira que ela tentou animá-lo, deu bons conselhos também e olha que ela também não tem muitas habilidades sociais.

Sendo uma série essencialmente nerd vemos com frequência o elenco interagindo com tecnologia, quem sabe se outras séries percebessem as tendências também fariam isso. Mesmo Sheldon sendo tão prepotente não há como não ficar chateado com tantos tweets e fotos arrasando sua palestra. De verdade ter muito conhecimento não é nem de longe suficiente para saber como partilhá-lo.

Não deixa de ser egoísta não aceitar uma derrota, entretanto pedir ajuda para a Penny mostra que Sheldon quer sim ser mais aceito pelos outros, mesmo que ele ainda não tenha percebido isso. É fenomenal a química entre os dois e o improviso foi ótimo. Viram? Sheldon não é um robô insensível. Acha a mãe estranha, mas acaba sofrendo ao pensar em realmente ficar longe. Penny entende do babado, gostei de suas técnicas, ela faria um bela líder de psicodrama.

Raj estava precisando de um história, não sei se é a melhor abordagem ele ficar afim da namorada do melhor amigo, mas rendeu ótimas cenas ao episódio. No primeiro devaneio eu ainda cai e fiquei pensando se era brincadeira do Howard para ver se o amigo era interessado em sua namorada, depois nos próximos me deixei viajar junto com o Raj. A participação de Bernadette, mesmo que em sonho, foi ótima e engraçada.

Clichê ou não, a cena  imitando filmes de Bollywood foi fantástica. A música falando de coisas relativas a própria Índia, a biologia e a astronomia merece um destaque a parte. Além dos dois com vozes bem estranhas cantando de verdade. Só tenho uma pequena reclamação, deixaram o Leonard muito de lado, algumas ceninhas engraçadas a mais como coadjuvante teria sido melhor.

Não posso deixar de mencionar, a CBS fez um concurso de vídeos da canção SoftKitty. O ganhador é a cara da série vejam aqui.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×