Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 4×17 The Toast Derivation

Por: em 6 de março de 2011

The Big Bang Theory – 4×17 The Toast Derivation

Por: em

E o namoro de Leonard e Priya está alterando a rotina de Sheldon e quase o deixando maluco. A conversa entre ele e Luigi da pizzaria foi  surreal, claro que seria interessante pessoas que cuidam de restaurantes típicos terem alguma ligação com o país, mas Pizzaria é um pouco demais e mesmo assim nem todo mundo que tem descendência aprende a língua dos pais ou avós. É claro que estamos falando de uma pessoa que não percebe o mundo com nós e mostra nesse episódio que não sabe viver muito bem sem os amigos.

A Priya é engraçada e as caras que ela fez por conta dos absurdos e teorias de Sheldon estão deixando sua participação bem interessante. Apesar de eu ser do time Leonard e Penny, espero que esse namoro ainda dure um tempinho.

Mesmo sendo um recurso utilizado por demais na série, eu ainda me divirto com as conversas do Sheldon e da Penny, agora tem até o adicinal de Amy Farrah Fowler e sua enorme cara no celular. Amy ainda considera Penny sua melhor amiga, mas não se sente nem um pouco culpada em tecer enormes elogios a mulher de “pele impecável de caramelo”. Os elogios dela são um bônus nas conversas, ninguém normal falaria as coisas que ela fala. E as verdades que Amy fala para o Sheldon, ele não aceitaria tão facilmente de outra pessoa.

Ao invés de admitir que Leonard e o núcleo do grupo social, Sheldon tenta deixar o amigo com ciúmes e obviamente dá tudo errado. Juro que achei que nosso nerd ia ter uma ataque com as coisas que o Stuart, Zack e Barry falam e fazem. O ápice foi Stuart chegando na sala de toalha e depois cantando no karaoquê com a mesma falta de vestimenta. A disputa pela história mais interessante também foi engraçada, só o Sheldon para achar que Arquimédes chamaria mais atenção do uma mulher nua.

A história do Bill Gates é tão ilustrativa de como Sheldon não se toca de nada, como assim as crianças na África são uma distração? Ele mereceu o soco. E mesmo assim nós adoramos nosso ser quase robótico e os amigos também sentem saudades de seus despautérios.

No núcleo feminino, somos agraciados pelas frases de efeito de Amy. Ir a um lugar  onde belos homens se espremem em uma gloriosa orgia carnal? Eu já imaginei a Babylon de Queer as Folk. Bernadette também não fica atrás com seu desejo se aproveitar do cara mais gostoso do lugar e depois jogá-lo na sarjeta no dia seguinte. Bem pela comoção por causa do floco de neve que Leonard deu de presente confirmamos que Penny ainda sente algo por ele, agora é só uma questão de tempo.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×