Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory 4×21- The Agreement Dissection

Por: em 3 de maio de 2011

The Big Bang Theory 4×21- The Agreement Dissection

Por: em

Sabe aqueles episódios que te fazem rir nos primeiros minutos e você fica com aquele sorriso besta no rosto até o final? E você sabe que o episódio foi bom quando até a mínima participação do taxista foi engraçada, por mais retardada que seja. Foi isso o que The Agreement Dissection provocou em mim. Tenho que dizer que adorei a participação da Priya zoando com o Sheldon.

Agora que os roteiristas encontraram o tom da comédia com o Sheldon (e pararam com aquela mania irritante dele falar “Bazzinga” para tudo) e colocaram personagens interessantes para interagir com os quatro nerds e a Penny, estou gostando muito das mudanças. Uma coisa continua a mesma: zoar com o Sheldon sempre rende risadas. Gostei muito, muito mesmo de eles terem quebrado a regra da pizza e contrariado o físico teórico.

Eu não lembrava que a Priya era advogada e achei muito legal mesmo ela ter dado um “basta” – mesmo que temporário – nas maluquices do Sheldon em relação ao contrato de roommate. Como o Sheldon tem seu lado autista, compreendo que ele não tenha previsto que o Leonard arrumaria uma namorada e algumas partes da rotina da casa mudariam um pouco – mas era um pouco óbvio que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Assim como era bem claro que o Sheldon daria um jeito de fazer o Leonard assinar um novo contrato de moradia que o beneficiaria. Nessa história, só me impressionou o primeiro contrato não ser tão sólido! Sheldon, você já foi melhor!

Por outro lado, tivemos o físico tendo que recorrer à companhia das “garotas da Penny” em uma noite de bebedeiras e “loucuras”. Já falei outras vezes, mas gosto demais da amizade da Penny com a Amy e a Bernadette. A Bernadette é tão aleatória e a Amy é uma antropóloga tão curiosa que não tem como não se divertir quando essas três se juntam. O timing de comédia dessas duas é ótimo!

Não imaginava que o Sheldon fosse bom em dança; ele é tão travado na vida cotidiana que nunca eu iria pensar que ele tivesse ritmo!

Assim como nunca no mundo eu pensaria que a Amy tivesse um macaco em casa, mesmo para experimentos.

Ponto alto da saída das garotas: Amy cantando I kissed a girl, da Katy Perry. Dei toda razão para o Sheldon perguntar “o que aconteceu com você”.

P.S.: Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, saibam que os atores que interpretam o Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) estão no Brasil divulgando a série. Os três estarão em terras tupiniquis até a sexta-feira, 6 de maio.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×