Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 6×17 The Monster Isolation

Por: em 27 de fevereiro de 2013

The Big Bang Theory – 6×17 The Monster Isolation

Por: em

Cambridge parece Hogwarts. Acho que encontrei mais um local a ser visitado quando eu tiver dinheiro para ir até lá.

Como sempre acontece, fico com muita pena do Raj quando os encontros amorosos dele não dão certo. Ele teve uma atitude meio imbecil ao sair da loja de quadrinhos, mas este encontro estava indo bem até a menina fugir.

Foi uma graça o Leonard, o Howard e a Bernadette tentando animar o amigo, que estava bêbado, deprimido e sujo. Ele falou algo que é bem verdade: com compras online e entregas à noite, você pode viver o tempo que for necessário sem sair de casa ou até o dinheiro durar.

E que fofo o Howard defendendo o Raj para a Lucy (Kate Micucci, de Raising Hope). Mas depois de vê-lo de cuecas comendo lagosta quase mudei de idei e ia pedir para a menina fugir. Claro que depois de uma saída tão abrupta, ela teria que voltar para explicar ao nerd (e para a gente) o que aconteceu para ter fugido do encontro. Foi bonito ela ter contado do problema dela em se relacionar com as pessoas; só acho que não custava nada a personagem gostar um pouco de histórias em quadrinhos.

Estou ansiosa para ver como esse relacionamento de gente esquisita vai se desenvolver. A gente passa tanto tempo torcendo para o cara carente conseguir uma namorada e se decepciona junto dele quando a coisa não dá certo.

Se tem um segmento que aparece de vez em quando e eu adoro é o Fun With Flags. Desisti há muito tempo de tentar encontrar alguma informação útil sobre as bandeiras, mas também aprendi a apreciar os momentos divertidos e convidados especiais. Desta vez, o Sheldon pediu à Penny que a ajudasse no vídeo da semana. Achei muito bom o Sheldon ter dito que faria um vídeo sobre o Black History Month (que é tradição nos EUA, Canadá e Reino Unido fazer um mês inteiro de discussões e homenagens aos negros e sua história ao invés de ter somente um dia, como é no Brasil), mas o Leonard o impediu porque um branco imitando um negro seria racista. Mostra que os roteiristas não estão vivendo em uma caverna isolada e estão sabendo das polêmicas atuais.

Gosto da forma robótica do Sheldon de apresentar o Fun with Flags, apesar de saber que é muito desconfortável falar com alguém que fica toda hora em posição tensa olhando para uma câmera. Eu também já estava quase esquecendo que a Penny está na Califórnia para se tornar uma atriz, de tão de lado que esta história ficou no longo das temporadas. O Sheldon tentando parecer relaxado e aberto só me deu vergonha alheia, principalmente quando ele abriu as pernas.

Mas os melhores momentos do episódio foram da Amy brigando com os macacos do estudo de nicotina. É cada coisa maluca que ela parece fazer no trabalho que não sei como ela não consegue lidar melhor com o Sheldon; é praticamente a mesma coisa, mas sem drogas.

P.S.: Senti falta das batidas na porta quando o Sheldon foi agradecer a Penny e ela abriu a porta na cara dele.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×