Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 7×07 e 7×08 The Itchy Brain Simulation

Por: em 25 de novembro de 2013

The Big Bang Theory – 7×07 e 7×08 The Itchy Brain Simulation

Por: em

Os nerds reencontram o Professor Proton

Foi um episódio bonitinho, mas pouco memorável, infelizmente. A participação do Professor Proton foi divertida, mesmo sem chamar tanta atenção quanto da primeira vez. O Sheldon sem saber a hora de parar e o Proton tentando evitá-lo foi uma trama mediana, daquelas que não comprometem, mas também não acrescentam muito.

Se eu fosse o Proton, ficaria preocupada que o Sheldon sabe onde eu moro e não tem medo de me visitar sem ser inconveniente.

Na segunda parte da história, tivemos um momento fofinho do Leonard falando sobre o Sheldon. Como o Proton disse, a forma como o físico descrevia o amigo era como um cachorro e acho que é como a maioria de nós ia soar se fôssemos descrever os motivos de alguém gostar de outro.

E foi uma gracinha o Professor perguntando se a Penny tem algumas avós para apresentar para ele!

Por outro lado, tivemos o Raj na noite das meninas. Não sei como o Howard não tinha se tocado que o Raj se dá muito bem com elas e é praticamente mais um no grupo, por se sentir em um local seguro para falar de seus sentimentos sem ser zoado. Entre os meninos, a coisa é mais na brincadeira.

Gostei de ver o Howard também participando da noite das meninas, embora tenha quase arruinado a noite para o Raj. A Penny também estava bem inspirada, não sabendo mexer com cola.

Mas a melhor frase foi da Amy, dizendo que o Howard e o Raj vão transar antes dela e do Sheldon. Sim, isso é verdade.

Melhor do que os mini sabres de luz que o Raj fez. Só não usaria da forma como ele pretendia, inocentemente.

Duas famintas

– Sweetie, every night you don’t kill him in his sleep, his wins!

Já no 7×08, as coisas foram mais dinâmicas e interessantes. O Sheldon mostrou que está aprendendo bem a interagir normalmente com as pessoas. Que dó do Lenny tendo que usar aquela blusa pinicante o tempo inteiro!

E eu fiquei a fim de reassistir Super Mario – The Movie, mesmo sabendo que é um filme horrível.

Tivemos a Penny interagindo em três grupos: tentando fazer com que o namorado tire a blusa irritante; com as meninas, esquecendo as bebidas e comidas e deixando a Bernadette e a Amy morrendo de fome; e com o Raj, tentando juntá-lo com alguém. Ela se saiu bem nos três casos, embora não seja nada legal deixar as amiguinhas com fome – mas pelo menos, elas têm intimidade o suficiente para atacar a geladeira e a despensa da loira.

Gostei da Bernadette fazendo observações sobre racismo quando a Penny diz que imaginava que a Lucy fosse indiana e sobre o próprio Raj. Esse é o tipo de coisa que passa muito batido e nem todo mundo entende o quão preconceituoso é.

Eu ainda torço por Raj e Lucy. Ela é esquisita, introvertida, super tímida e eu gosto dela e acho-a um bom par para o Raj. À parte, torço também para que o nerd encontre um amor que o complete, o tipo de amor que ele tanto busca, uma menina que seja tão romanticamente maluca quanto ele ou que não se importe com ele pintar um quadro dos netos deles.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×