Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 7×11 The Cooper Extraction

Por: em 15 de dezembro de 2013

The Big Bang Theory – 7×11 The Cooper Extraction

Por: em

A ceia natalina

Para o último episódio da série em 2013, tivemos um especial de Natal clássico. Assim como o filme It’s a Wonderful Life, que os americanos parecem assistir em todos os finais de ano (parecido com o que a gente tem com a série Esqueceram de Mim, que passa todos os anos na televisão), vimos especulações sobre como a vida dos nerds seria sem a presença do Sheldon.

Este acabou sendo um dos episódios mais fofos de toda a série também.

O Sheldon voltou para casa no Texas, porque a irmã dele teria um filho. Em casa. Com o físico ajudando no parto. Fiquei surpresa que não teve mais gritos naquele lugar – tanto da parte da grávida quanto do Sheldon – já que todo parto em seriados é um baita de um escândalo.

Enquanto isso, os amigos na Califórnia decidiram fazer uma festa de Natal (a primeira do Howard, diga-se de passagem). Com uma parte da turma faltando, eles começam a imaginar que sem o Sheldon, a vida deles seria bem diferente. Apesar do amigo ser um pé no saco muitas vezes, ele é um querido.

Foi engraçado e bem realista a maioria das coisas que eles imaginaram. Também acho que muito provavelmente o Leonard não estaria com a Penny, nenhum deles conheceria a Amy, a Penny estaria namorando um bobão gostoso (não necessariamente o Zach, mas ele era o mais próximo no momento) e o Howard não teria casado com a Bernadette, porque ela pensaria que ele e o Raj eram um casal.

Outras coisas saíram um pouco do controle, mas é normal. Independente do Sheldon, já vimos que Leonard, Howard e Raj morariam cada um no seu canto, mas acho que o Leonard poderia ter o Stuart ou qualquer outro nerd como roommate.

O aniversário quase sozinho da Amy

A fantasia do Howard em ter matado a mãe ou estar alimentando-a já morta é a mais viajada de todas, obviamente. E não acho que todos seriam gordos, porque não é de hoje que o Raj cozinha bem e para a galera.

E claro que a Penny não daria em cima do Sheldon.

Além da Amy cantando parabéns sozinha, outro momento triste foi o Stuart se colocando nas histórias alheias. O personagem é bem alheio às histórias dos amigos, praticamente se limitando ao que acontece na loja de quadrinhos. Mas acho que ele apareceria sim (e gordo) na casa do Raj e do Leonard.

A cena mais fofa foi a do Leonard mostrando para a Amy o quanto ela é importante e influencia a vida do Sheldon. Uma gracinha ela estar na proteção de tela do computador dele, junto de outras grandes pessoas na vida dele. E não podemos esquecer que ele estava ligando para o iPad que parecia ser dela, já que ela é quem atendia.

The Big Bang Theory volta em 2 de janeiro. Boas festas =)

P.S.: Quero uma caneca natalina igual à da Amy <3


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×