Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Good Wife – 3×22 The Dream Team (Season Finale)

Por: em 2 de maio de 2012

The Good Wife – 3×22 The Dream Team (Season Finale)

Por: em

Season finale com cara de episódio de meio de temporada, também acharam? Diria até que o episódio passado foi melhor que este. Não quero desmerecer Loius Canning e Patti Nyholm, de jeito nenhum, juntos eles realmente são a equipe dos sonhos, mas quando a ameaça perdeu o condão de “vamos destruir vocês“, fiquei meio decepcionada.

De certa forma o abalo foi grande, não é fácil perder um cliente responsável por 20% das causas da firma, mas como disse na review anterior, Lockhart and Gardner possuem reputação e credibilidade suficiente pra conseguir novos clientes. Além disso, achei um tanto ingênuo Will e Diane não terem pensando que os dois estavam blefando (me pergunto se o investigador Wyler sabia disso), afinal, tem que ter muita coragem para perseguir uma ação sobre suborno judicial, e Canning é louco, mas não é burro.

Acho que o grande nome dessa season finale foi Kalinda. O mundo podia estar desabando lá fora, eu não estava nem aí; minha atenção estava voltada para F&E Construções. Primeiro pensei que era alguém da gangue de Lemon Bishop, depois pensei que podia ter alguma relação com Baltimore, ou até mesmo com a agente do FBI, Lana. Mas não, a ameaça era maior do que todos esses juntos, descobrir que ela tinha tanto medo assim do marido foi uma surpresa para mim.

Kalinda: Eu não sou gay. Eu sou flexível.

Tudo bem, nem vamos entrar nesse mérito, cada um sabe de si, mas casada? Uall. E quem é essa pessoa que precisa ser recebida com uma arma apontada? Tem que ser alguém muito ruim porque Kalinda não se intimida facilmente. Fica pra próxima temporada.

Estou super ansiosa pra ver Cary trabalhando novamente na defesa. Esqueci de dizer antes, mas eu achei a reação do Peter muito exagerada quando descobriu sobre a entrevista de emprego dele. Ele sabia que Cary não estava feliz e se não sabia precisa conhecer mais seus funcionários. Vai ser interessante ver a relação de Cary com Kalinda e Alicia novamente.

E fica pra setembro essa nova relação de Alicia e Peter, não é? A vida foi dando um jeito dela se encontrar naquela porta, na dúvida entre manter sua decisão de se separar dele e dar uma nova chance para sua família.

Por fim, três observações:

1) O filho de Alicia só aparece pra ser mala, né? Que garoto chato!!

2) Ri muito com a nova associada!

3) Algo me diz que Jackie será crucial para Peter ganhar essa eleição. Sinto que os roteiristas vão matá-la semanas antes da votação. Não sei porque, mas pensei isso.

Bom, obrigada pessoal pela paciência e carinho. Nos vemos na quarta temporada!

 

 


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×