Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Mindy Project – 2×04 e 2×05 Wiener Night

Por: em 21 de outubro de 2013

The Mindy Project – 2×04 e 2×05 Wiener Night

Por: em

2×04 – Magic Morgan

The-Mindy-Project-2x04-Mindy-Morgan

O quarto episódio de The Mindy Project mostrou Mindy na fossa (com direito a ir de pijama para o trabalho e tudo) depois do termino do seu relacionamento com Casey e como ela, depois de saber do “karma” do Morgan, muito parecido com o plot do filme Maldita Sorte, resolve tirar proveito do amigo.

Morri de pena do enfermeiro durante o episódio, primeiro pela sua má sorte e depois pela forma com que a Mindy o tratou. Ele só estava querendo ajudá-la e ela o tratou super mal, tanto quando muda de ideia de dormir com ele quanto no encontro, onde ela não para de mandar mensagem. Mas mesmo sendo mal tratado o Morgan foi super fofo e levou a médica pra seu lugar secreto para ela se livrar de vez do Casey.

Também conhecemos um novo personagem, o advogado Cliff. Gostei muito dele e da química dele com a Mindy e com os outros personagens, principalmente no quinto episódio. Falando em personagens, Peter Prentice, o novo médico ainda não me conquistou. Acho suas piadas bobas e sem graça, além dele ser um pouco preconceituoso.

Por outro lado a Tamra me conquistou esse episódio. Sei que ela já aparecia na primeira temporada (inclusive apareceu do nada), mas só a notei mesmo nesse episódio quando ela mostra que não sabe o nome de nenhum dos médicos da clinica em que trabalha.

Observações:
– O que foi o Morgan “embalando” a Mindy numa caixa de pizza giganta?
– Mindy baseando seus conhecimentos em direito no filme Legalmente Loira.
– Ninguém parece estar notando (e fazendo piada) do peso do Jeremy.

2×05 – Wiener Night

The-Mindy-Project-2x05-Mindy-Danny

Esse foi, provavelmente, um dos melhores episódios da temporada até agora. O episódio começou com as coisas não indo muito bem para Mindy, afinal sua TV no avião não estava funcionando, mas tudo muda quando um jornalista cult senta ao seu lado.

Gostei do Jason, mas apesar do esforço dele de aprender a música da Katy Perry, o relacionamento com a Mindy não tem nenhum futuro. E assim como a Mindy, me senti um pouco julgada pelos meus gostos música e filmes (e como ela, eu super veria o filme da Rachel McAdams descrito por ele durante o jantar).

Mas o foco do episódio mesmo foi o Danny. O desespero do médico quando descobre que sua ex-mulher está fazendo uma exposição com fotos dele nu foi hilária, assim como o pouco que deu pra ver das fotos em si.

Não esperava a “vingança”de Christina mostrasse o Danny demoníaco, para mim sua vingança já era a exposição em si, visto que conhecendo o médico, se fosse ele só sem camisa, provavelmente teria o mesmo efeito dele nu, mas de qualquer forma essa cereja no bolo foi uma grata surpresa para (ao que tudo indica) encerrar a participação de Chloë Sevigny na série.

Observações:
– Fantástica as “cantadas” do avião para saber se a pessoa ao seu lado é comprometida.


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×