Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Office – 6×07 Koi Pond

Por: em 2 de novembro de 2009

The Office – 6×07 Koi Pond

Por: em

Se semana passada eu, ao contrário da maioria dos que comentaram o review, não achei o episódio tão engraçado, essa semana já achei melhor.

Não chega a se comparar aos melhores episódios, em especial o sensacional casamento do Jim com a Pam, mas só o começo já vale a pena. Afinal, temos Michael transformando o galpão da Dunder Mifflin em uma casa mal-assombrada pras crianças no Halloween. E se não bastasse usar uma fantasia politicamente incorreta do “Dick in a Box”, ainda resolve simular o próprio enforcamento pra passar uma lição pras crianças. Digno de cuspir a Coca-Cola, de tão engraçado.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x07_1.jpg

No restante do episódio, tivemos, como virou costume essa temporada, duas tramas. Na principal, Michael cai em um laguinho de carpas antes de um reunião e, depois de chegar encharcado no escritório, é alvo das piadinhas de todos. E se elas já são engraçadas, melhor ainda é quando vem a notícia que ele tem que pagar por uma carpa que morreu depois dele ter pisado em cima.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x07_2.jpg

Irritado, ele resolve proibir piadinhas de zoação. Claro que não dá certo, e mesmo com o conselho de Jim para ele se auto-sacanear, Michael passa do ponto e se humilha na frente dos funcionários.  No fim, descobrimos que Jim podia ter evitado que Michael caísse, mas se esquivou da queda do co-gerente porque está irritado com sua constante presença nas reuniões (embora geralmente sejam por solicitação do cliente).

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x07_5.jpg

Na outra, Pam e Andy precisam fazer visitas de prospecções a novos clientes, já que são os dois vendedores com piores resultados. Em todos os lugares os confundem com um casal, e no fim eles resolvem fingir sim que são casados. E aí que Andy, que já tinha roubado a cena quando resolveu cantar igual um mongol os números dos andares, passa do ponto, chorando e beijando a barriga de Pam quando o bebê chuta. Sem dúvida o personagem foi o ponto alto do episódio.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x07_4.jpg

E parece que tudo está se encaminhando para que ele e Erin possam ter alguma coisa. Acho que pode ser uma boa, o Andy é muito engraçado e uma relação pode fazer o personagem render ainda melhor. É esperar pra ver.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×