Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Office 6×08 – Double Date

Por: em 8 de novembro de 2009

The Office 6×08 – Double Date

Por: em

Mais uma vez o foco de um episódio de The Office foi a relação de Michael com a mãe da Pam. Com o aniversário da coroa, a ex-recepcionista e atual vendedora da Dunder Mifflin não tem como evitar um almoço reunindo ela, Jim, Michael e a mãe.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x08_1.jpg

E pra mim essa tensão dela antes do tal almoço funcionou bem melhor do que os ataques histéricos do episódio 6×06. Foi bem mais verossímil, e esse constrangimento dela acabou sendo mais engraçado, ainda mais pelo desenrolar da cena: Michael descobre a idade de Helene e com sua imaturidade típica começa a preparar terreno para terminar com ela, justamente quando Pam começa a ceder e aceitar a relação.

Claro, no ponto do pé na bunda em si, nem preciso dizer o quão constrangedor Michael foi. Mas esse é o Steve Carell que a gente conhece, especialista em nos fazer rir de nervoso pelas alopradas do personagem.

Claro, Pam volta a ficar furiosa com ele, que propõe que ela bata nele. E ela aceita, permitindo que pudéssemos rir ainda mais do pavor que vai crescendo em Michael com o soco iminente. Show de interpretação dos dois, sutis na medida certa pro humor.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x08_3.jpg

Na outra trama, Dwight começa a fazer favores pra todos no escritório, para que todos fiquem devendo um favor a ele e possam ajudar no seu golpe contra Jim. O problema é que Andy tem obsessão por ser educado, e não deixa nenhum favor não ser retribuido na hora.

Claro, foi um tipo de humor mais pastelão do que estamos acostumados em The Office, mas pelo talento do Rainn Wilson e do Ed Helms, tudo funcionou bem.

https://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/office_6x08_2.jpg

Embora não tenha sido memorável, foi um bom episódio, para matar de vez esses resquícios da trama do casamento e retomar a rotina na Dunder Mifflin. Pelo menos até o bebê chegar.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×