Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Office 6×18 – St. Patrick’s Day

Por: em 14 de março de 2010

The Office 6×18 – St. Patrick’s Day

Por: em

Nunca é fácil agradar depois de fazer um dos episódios mais marcantes e divertidos da série. Mas The Office conseguiu, e mesmo que fique abaixo de The Delivery, St. Patrick’s Day consegue ser bem divertido.

Até porque temos Kathy Bates de volta, mais uma vez super à vontade como Jo, a chefona da Sabre. No episódio dessa semana, ela está prestes a deixar Scranton, e quer ouvir o que os funcionários têm a dizer. Uma idéia de Darryl para melhorar a logística de entregas faz o chefe do depósito ganhar uma moral com a Jo e ele ganha uma sala no escritório, para desespero de Michael. Não que ele tenha algo contra o Darryl, mas é que, depois de se achar íntimo da patroa, acaba levando um passa-fora na frente de todo mundo, e quer entender como fazer pra reconquistar o coração da velha sulista.

No fim das contas, ele fica resignado e se mostra ansioso para trabalhar com ela. Uma saída profissional, o que pode soar estranho pro Michael. Mas vale lembrar que volta e meia ele nos surpreende com coisas assim. A forma como ele se impôs, respeitosamente, para que os funcionários não precisassem trabalhar até (ainda mais) tarde, também foi excelente.

No lado mais engraçado do episódio, tivemos Dwight, que aproveitou a licença maternidade de Pam e Jim para criar a mega-mesa. Só que ele fica tão acostumado com ela que a volta do seu antigo rival vira motivo para mais um dos seus planos: fazer Jim se sentir culpado por não estar junto da filha bebê e se demita. Plano esse que Jim admite que está quase funcionando.

E teve ainda o Andy, que se mostrou bem bacana fingindo a doença para tirar o peso das costas da Erin no adiamento do encontro. Que meio que aconteceu depois na casa dela, apesar do irmão empata dela. Só fiquei preocupado com uma coisa… quando o Andy diz pra câmera “Ela não vai deixar de gostar de mim em uma semana, né?”. Sei lá, acho que os roteiristas podem estar com algo reservado para atrapalhar os dois, pelo menos por um tempo. Mas espero que não.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×