Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Secret Life of the American Teenager – 4×01 When One Door Opens

Por: em 16 de junho de 2011

The Secret Life of the American Teenager – 4×01 When One Door Opens

Por: em

The Secret Life of the American Teenager é aquela série que você começa a assistir, tem vontade de parar, mas continua sem entender muito bem o porquê. Para chegar a esse primeiro episodio da quarta temporada, troca-troca entre vários casais. Amy e Ben estavam juntos, brigaram, voltaram e depois brigaram de novo. Rick e Adrian nunca tiveram um relacionamento sério, e isso não mudou. Com isso, após a primeira noite de Adrian e Ben juntos e a gravidez dela, houve uma inversão de casais e Amy e Rick estão realmente juntos. Ashley se apaixonou por Rick, teve um rolo com Grant e agora vai viajar com um amigo. Grace e Jack terminaram (só não sabemos até quando), ela agora está com Grant e ele continua com Madison. Por fim, Anne e George se separaram de vez e estão até morando em casas diferentes.

O episódio começa dois meses após o anúncio da morte do bebê de Adrian e Ben, ela em depressão sem mal sair de casa, e ele tentando seguir em frente, inclusive com o casamento. Esse sofrimento dela acabou por destruir uma das melhores personagens da série. Ela que era tão auto confiante e que apesar de todas as suas inseguranças em relação ao Rick, típicas de uma garota apaixonada, tinha tanta certeza do que queria, desde o anúncio de seu casamento ficou chata, insegura, e perdeu a sua beleza.

Do outro lado, Rick e Amy estão vivendo o melhor momento como casal, e talvez o menos chato! Acho que devido ao fato de estarem realmente como casal. Desde a primeira vez deles depois do acampamento, Amy tem passado mais tempo na casa de Rick do que na própria casa, o que leva a ele pedir que ela e o filho mudassem de vez. O que pode dar uma boa história, já que o outro casal está de mal a pior e a história deles está ficando entediante.

O momento clímax do espisódio poderia ter sido o início da verdadeira amizade entre Adrian e Amy, tentando serem honestas uma com a outra, mas na verdade foi uma conversa sem graça que serviu somente para Amy contar a Adrian que estava indo morar com Rick, o que a princípio ele não queria que ela fizesse.

Mas quando tudo parece perdido… quando cenas das quais esperamos demais não saem como queremos, The Secret Life nos traz cenas pequenas, mas que de alguma forma mexem com a gente… o que foi a declaração da namorada do Tom a Kathleen, mãe do garoto? Ela realmente mostrou que o preconceito estava na mãe, e que depois de tudo o que tinha acontecido em sua vida, ela estava procurava somente um homem bom, e pôde achar isso no Tom.

Por fim, a conversa sincera entre pai e filho, que conseguiram depois de muito tempo ter uma conversa que mais do que entre parentes, foi entre amigos. E pelo que parece, a família Boykewich está realmente com problemas na vida amorosa…

Alguns ganchos foram deixados para o próximo episódio, veremos o que acontecerá no 4×02 Another One loses, esperando que algumas histórias sejam melhor exploradas.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×