Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Secret Life of the American Teenager – 4×03 When Opportunity Knocks

Por: em 29 de junho de 2011

The Secret Life of the American Teenager – 4×03 When Opportunity Knocks

Por: em

Antes de começa a review queria deixar meu protesto: eu nunca entendi o porque de ainda no início de The Secret Life o Leo casar com a Betty, eles não tinham nada a ver um com um outro, mas aconteceu. De alguns episódios para cá, e principalmente com o antecessor a esse quando ela conversa com Adrian, Betty tem me conquistado e não estou gostando nada do que o pai de Ben tem feito. Ele, que sempre foi sensato, está cada vez mais perdido e, se é que isso é possível, pior do que o filho!

Mais um bom episódio da série. Quando a história deixa de ter como tema principal o sexo  e começa a realmente a criar situações e dilemas a serem resolvidos, tudo tende a ficar melhor, e é o que tem acontecido com The Secret Life. Apesar de algumas histórias estarem em aberto, ainda há esperança para elas, como é o caso da viagem de Ashley, que depois de mais um episódio não rendeu nada, apenas mais dúvidas na cabeça das pessoas que assistem a série.

Não vou mais falar de Leo, porque vai acabar ficando chato, mas esse episódio foi marcado por mancada dos pais…apesar de que alguns se salvaram! Além do pai de Ben, outra que andou falando mais do que devia foi Nora, mãe biológica de Ricky. Depois de descobrirem que o filho e Amy estão morando juntos, ela e Margaret, mãe adotiva do garoto, vão até ele para saber os motivos da mudança repentina, e mais tarde Nora diz ao filho que ele não é capaz de um comprometimento sério com alguém, da mesma forma que ela, que acabou de terminar um relacionamento. Essa conversa acontece mesmo depois de Margaret pedir a ela para não falar esse tipo de coisa para Ricky, pois poderia desestimulá-lo.

Estava inclusive demorando para as pessoas começarem a querer acabar com a felicidade do casal. Amy e Ricky parecem estar as mil maravilhas e, depois da mãe, Ben é outro que para justificar a saída de Camille da empresa do pai, começa e falar para Ricky que passar muito tempo junto com uma outra pessoa é impossível, e que mesmo que ele esteja muito feliz agora, isso poderia mudar.

Do outro lado, dos pais que fizeram a coisa certa, George é o primeiro da lista. Mostrou que mesmo não sendo apoiador da decisão da filha de se mudar definitivamente para a casa do namorado, a ama e estará do lado dela. Foi realmente tocante assistir a cena dele saindo da nova casa da filha, dizendo que voltaria para outro jantares. Isso sim é atitude de pai. Além dele, os pais adotivos de Ricky também fizeram bonito ao receber Amy em sua casa. Aliás, estou adorando a história do casal, Ricky e Amy cresceram e parecem que realmente aprenderam a viver juntos e não quero que os outros atrapalhem a felicidade do casal.

Enfim, Grace volta de sua viagem a África com um novo namorado, e Grant, em uma atitude altruísta, diz que aceita e que quer continuar a ser amigo da garota. Eu tentei, mas não consegui entender o porque do garoto ter agido daquela maneira, foi traído e ainda quer ser amigo?

Já no final do episódio as duas cenas que eu mais esperava aconteceram de uma só vez: primeiro, foi ver Adrian fora daquele moleton cinza e com vida novamente e depois Ben contar a ela que não quer mais continuar casado! Parece que a garota vai tentar de tudo para manter o casamento, só resta saber se ele irá ceder ou se realmente está certo do fim do relacionamento. Mas essas são cenas para o próximo episódio 4×04 One Foot Out the Door.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×