Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Secret Life of the American Teenager – 4×10 4-1-1

Por: em 18 de agosto de 2011

The Secret Life of the American Teenager – 4×10 4-1-1

Por: em

O nome do episódio me parecia um pouco sem sentido, 4-1-1 não significava nada para mim até eu assistir todo o episódio! Tá certo que contei com uma ajudinha básica da internet, mas esse é o número de telefone que os americanos utilizam para procurar o telefone ou endereço de outras pessoas, muito parecido com o nosso 102. Depois o nome do episódio passou a ter lógica na minha cabeça, já que nesta semana, não teve pra Adrian, Amy, Ben, Rick ou qualquer outro personagem… The Secret Life of the American Teenager girou em torno do telefone.

Uma semana depois de ter escutado as mensagens de Adrian no telefone do namorado, Amy estava em casa implorando para que Rick pelo menos conversasse com ela, e nada! Durante o telefonema ou na escola ou ainda na casa dela, tudo parecia ir para o lado oposto ao da reconciliação!

Além disso Ethan, um garoto problemático que morava na casa dos pais adotivos de Rick,  bate a porta do namorado de Amy com mais um problema, como se Rick já não tivesse o suficiente. Como dito anteriormente, o episódio girou em torno do celular, assim como a confusão que o garoto se meteu! Ethan mandou uma foto da ex-namorada pelada para os amigos e num é que chegou até o pai da garota? Para resolver do problema, o promotor da cidade, o pai de Adrian! Ao que tudo indica, os pais adotivos irão ficar com Ethan mais uma vez, ou seja, problemas a vista!!

E não é que nesse episódio Rick se dividiu em dois e conseguiu resolver todos os problemas dele e os do garoto? Depois de muitas discussões e mais interferências de Adrian, Amy tem uma super declaração do namorado, que fala sobre a confiança que ninguém tinha nele, inclusive os telespectadores, e que ela passou a ter; assumiu que também chegou a olhar o celular dela, mas não se orgulha disso; e a partir de agora a confiança terá de ser mútua, afinal, que relacionamento dura sem essa palavrinha mágica?

Com tantas declarações de desconfiança nesse episódio, me pairou duas dúvidas: primeiro, se você tem alguma coisa para esconder de alguém, o celular não é o melhor lugar para deixar vestígios. Será que os personagens são tão inocentes assim? Segundo, será mesmo que todo mundo sai olhando o celular de pais, filhos, namorados… Não conseguiria nunca viver nessa desconfiança.

Adrian continua atirando para todos os lados, e não é que Ben caiu na dela de novo? Quando eu acho que um ficou doido, me aparece alguém pior! Não consigo entender o que se passou na cabeça dele, para mim é falta de amor próprio! E eu que achei que ele tinha melhorado! Ela, não tem nem o que comentar. Depois do marido, saiu com um amigo de Daniel, namorado de Grace! Sim, elas voltaram a ser amigas!

Leo finalmente conseguiu o que queria desde o início da temporada, vai se separar de Betty, que será uma perda na série para mim, basta saber se Camille irá voltar. Já Madison voltou, mesmo que por alguns segundos… Alguém tinha sentido a falta dela? Para variar um pouquinho, estava reclamando de Jack, que não deu as caras no episódio! Por fim, Ashley continua sua busca por emprego na Califórnia sem sucesso e Amy já conseguiu colocar uma dúvida na cabeça do pai.

Rick roubou a cena em 4-1-1 e como poucos está realmente no caminho certo, assim como seu relacionamento com Amy (assim eu espero) e o episódio, apesar de um momento ou outro, teve um ritmo interessante! A promo d0 4×12 The Games We Play já está disponível no site da ABC Family, e promete boas histórias para a galera do Grant High School!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×