Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Secret Life of the American Teenager – 4×11 The Games We Play

Por: em 26 de agosto de 2011

The Secret Life of the American Teenager – 4×11 The Games We Play

Por: em

Vou confessar que depois dos 5 primeiros minutos eu já estava louca para ver o episódio da formatura, que eu já sabia devido a spoilers, não seria esse! Mas vamos ao que interessa, afinal, The Games We Play foi bem divertido de se assistir e The Secret Life of the American Teenager, apesar de seus altos e baixos, caminha bem para o final da summer season, agora faltam apenas mais 2 espisódios e depois só em 2012.

Ben virou ombro amigo para problemas de relacionamento, Leo, Henry e Alice! Sério que eles não sabem que o garoto acabou de sair de um casamento, que apesar de desde o início fadado ao fracasso, acabou por sair pior do que a encomenda? Parece que não, e começando pelo próprio pai, o Ben o incentivou a ir atrás de Camille. Mas já? Essa era a pergunta na minha cabeça, mal Betty saiu de casa e o Leo já estava mandando flores para outra. Na minha humilde opinião, tudo errado! A gente não está falando de um simples namoro, ele era casado! Com a Betty… Super divertida e estava sempre presente, Camille esperou tanto tempo, podia ter esperado um pouquinho mais!

Henry e Alice! Taí um casal que eu nunca esperei que brigasse, mas não é que esse dia chegou? Depois de tanto tempo juntos, Henry parece perceber que tem muito para viver depois que seu amigo, ainda no High School, quase teve um filho, casou e separou. Alice, ao contrário, parece ter ficado totalmente perdida, a cena dela chorando no quarto de Ben e Leo indo consola-la, me deixou com uma pena dela. Agora, eu quero ver como Ben vai lidar com a situação. Seus dois melhores amigos estão brigados, será que ele tomará partido de algum?

Definitivamente Jack está tendo o que merece… pelo menos por enquanto, já que ele foi mais um dos motivos para a briga entre Grace e Daniel, mesmo que sem querer. Será que isso significa a reaproximação dos dois? A procura do garoto por um par para o prom ainda não teve fim, e mesmo não gostando da Madison, vê-la dando um fora nele foi bem divertido, porém, melhor ainda vai ser quando ela descobrir que as amigas vão sim ao baile, já que Lauren voltou com Jessie.

Outro motivo para briga entre Grace e Daniel foi Adrian. E não é que ela vai conseguir se formar com Rick, ou melhor, sua turma? Depois de sair com o amigo de Daniel, ela ficou mal por não receber nenhuma ligação, e pediu a conselheira da escola para se formar com eles e conseguiu o que queria. Depois ficou insistindo para que Grace pedisse ao namorado que falasse com o amigo. Daniel estava cansado de todos os problemas na namorada interfirindo na relação, mas o que ele queria namorando uma menina que ainda está no High School?

Do outro lado, Amy e Rick conseguiram mais um episódio de paz! Ela agora está louca para casar, o que na verdade não passa pela sua cabeça é que o pedido pode estar mais perto do que imagina! A formatura de Rick! As cenas em que ela faz de tudo por ele para conseguir o tão sonhado anel foram as melhores do episódio, pois ele sabendo o que a namorada queria, usou e abusou. Contudo, nada superou os primeiros minutos do episódio: Rick contando a sua história para John, como se fosse um conto de fadas, e no final mostrando para o filho o anel de noivado, valeu pela temporada até agora!

Agora que venha a formatura, que será dividida nos dois últimos episódios desta primeira parte da temporada. Pedidos de casamento, reconciliações, brigas! Adoro as proms das séries, e espero que The Secret Life não me decepcione! O vídeo promocional como sempre já foi disponibilizado pela ABC Family para quem quiser conferir!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×