Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×01 Nice to Meet You, Walden Schmidt

Por: em 20 de setembro de 2011

Two and a Half Men – 9×01 Nice to Meet You, Walden Schmidt

Por: em

Com o incrível número de mais de 27 milhões de telespectadores, a estréia da nona temporada de Two and a Half Men fez barulho, mobilizou o país, alcançou audiência parecida com American Idol e Super Bowl (final da Liga Profissional de Futebol Americano), além de deixar Chuck Lorre feliz! Sim, o episódio 9×01 Nice to Meet You, Walden Schmidt foi o episódio mais assistido da história da série!

Números a parte, o desenrolar da história é o que realmente importa! Afinal a entrada de um novo personagem principal mudou e mudará ainda mais o curso da série! Logo no início temos o velório de Charlie, que contou com a presença da família e também de algumas das mulheres com que o falecido esteve (porque se fossem todas, teriam que alugar logo um estádio!). A mais importante delas, Rose, estava a própria viúva, e narrou o fato do falecimento, deixando sim a entender que poderia ela, ter algo haver com a morte. Apesar de alguns clichês, a série cômica conseguiu arrancar de mim, algumas risadas, mesmo em um momento dramático! Ponto para eles!

A cena de Alan conversando com a cinzas do irmão, me pareceu mais um cutucão a Sheen, do que uma cena realmente importante, mas serviu para uma boa entrada de Kutcher em cena! Algumas cenas do estreante, me chamaram bastante a atenção… Walden Schmidt, o bilionário de coração partido que queria suicidar se afogando no mar, acaba por chegar a casa de Charlie, que está a venda, e se tornar amigo de Alan! Walden e Alan juntos funcionaram! Claro que não é o Charlie, que não é a série que conhecemos a oito temporadas, mas o timing dos atores funcionou!

Aliás, me lembraram muito algumas cenas de Alan e Charlie, no início um pouco invertido, com Alan ensinando Walden a chegar em uma mulher (quem diria que iríamos ver isso?), mas depois voltando ao normal, com o bonitão bilionário se dando bem, e o outro sozinho no quarto (literalmente, a alegria de pobre dura pouco, como já diz o ditado!).

Fato é que este episódio não chegou perto dos áureos tempos de TAHM, mas no geral foi bom! Mesmo achando que o Jake continua isolado, e precisa de mais espaço na série! Porém cenas como a da Rose falando que Charlie não sentiu dor na hora da morte, pois explodiu como um bolo de carne, ou Alan com toda sua ironia e ou até mesmo o estreante Walden abraçando um desconhecido nu, 2 vezes, me fizeram lembrar o porque eu gosto tanto da série.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×