Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×13 Slowly and in a Circular Fashion

Por: em 5 de janeiro de 2012

Two and a Half Men – 9×13 Slowly and in a Circular Fashion

Por: em

Após a volta do hiatus, Two and a Half Men volta sem agradar aos telespectadores, bom, pelo menos a mim! A série que começou com problemas, se ajustou no percurso, porém, no final os episódios foram bem aquém do esperado! O novo episódio, Slowly and in a Circular Fashion, mostrou uma história que poderia ter sido muito melhor trabalhada, e Chuck Lorre, parece, ao fazer estes episódios, está tão desanimado quanto nós estamos. E não vou nem falar da falta do Jake, porque isto já está se tornando chato!

O episódio começa com uma das empresas que Walden investiu seu dinheiro, praticamente quebrando, fazendo com que o milionário perdesse 80 milhões de dólares. E o pior, ele não se importa! Por mais rico que você seja, você não perde todo esse dinheiro, de sua empresa, e continua sentado, pensando em quais exclamações usar em uma ou outra situação!

Até que uma pessoa que parecia ajuizada resolve misturar negócios e vingança! Sim, Bridget que parecia ser a pessoa com mais senso, se aproveita da situação, para tentar tirar Walden da presidência da companhia, e para isso, tem como aliada a mãe dele, Robin, que é a outra acionista da empresa. Muito preocupado em perder o controle de seu brinquedinho, já que com o nome de “Walden loves Bridget”, só encarando como uma brincadeira, decide chama Zoey para ser sua advogada e tentar mudar o rumo das coisas.

A namorada acha uma brecha no contrato da empresa, que diz que o dono poderia escolher um novo conselheiro, e em caso de empate, seria o próprio Walden a desempatar! Após fazer a coisa certa ao se negar misturar amor e negócios, Zoey incentiva o namorado a chamar uma marionete para poder ser o quarto conselheiro! E foi exatamente nisso que transformaram Alan.

Após ser convencido pelo salário de 50 mil dólares por ano, Alan passa a integrar o conselho com a função apenas de concordar com Walden em todas as suas decisões! Bridget e Robin não deixam barato e já conhecendo toda a fraqueza do personagem, investem pesado! E até que foi legal ver Alan andando em Porsche vermelho, já que ele está sempre em uma lata velha!

Porém Walden conhece o amigo como ninguém, e após vencer na reunião do conselho, permanecer presidente, mudar o nome  da empresa para “Walden loves Alan”, somos surpreendidos com a notícia que a casa de Malibu está no nome de Alan, porém ela não pode ser vendida, alugada…

Mesmo com os episódios que não agradam ao telespectadores, a série continua sendo o programa mais assistido das noites de segunda feira nos Estados Unidos, mas os fãs definitivamente esperam uma melhora considerável!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×