Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×15 e 9×16 Sips, Sonnets and Sodomy

Por: em 17 de fevereiro de 2012

Two and a Half Men – 9×15 e 9×16 Sips, Sonnets and Sodomy

Por: em

Os dois últimos episódios de Two and a Half Men tinham tudo para tornarem a temporada um pouco melhor! O antecessor a eles foi bom, e uma luz se acendeu ao fim do túnel, mas parece que Chuck Lorre gosta de enganar os telespectadores! O episódio The Duchess of Dull-in-Sack, o décimo quinto, até seguiu a linha e foi gostoso de assistir, porém ainda longe dos mais engraçados. Já o seguinte, Sips, Sonnets and Sodomy, começou muito bem, e tinha potencial para ser o melhor da temporada, mas os minutos finais levaram minhas esperanças embora!

Como Zoey poderia acreditar que Walden não se entenderia com Ava? Crianças, na grande maioria das vezes, se entendem muito bem com outras crianças! Tá! Vou admitir que ver toda a tentativa de esconder da menina o relacionamento, foi engraçado! Melhor ainda, foi depois do tombo do armário, Walden dizer que quebrou seu fenômeno natural!

Outra coisa que tento entender é porque o bilionário insiste em pedir conselhos para Alan! Primeiro, ele namora a Lindsey, que já é um atestado de não conhecer de mulher! Segundo, nada nunca deu certo para ele, e Walden está cansado de saber disso! Pelo menos, essas conversas ainda arrancam alguns sorrisos! Desta vez, o problema era saber se Zoey gostava ou não do sexo com ele! Até uma certa greve ele tentou fazer, para saber se ela sentiria falta ou não!

O ex-marido de Zoey também apareceu, e conseguimos entender a separação: ele é um completo idiota! Ao contrário do que ele queria, acabou unindo ainda mais o casal! Neste mesmo momento, aproxima também Walden de Ava, e como já esperado, a menina se apaixona pelo “amigo” da mãe!

O episódio Sips, Sonnets and Sodomy foi mais um da série de episódios sobre Valentine´s Day da semana. Nunca fui fã da Lindsey, e nem nos meus melhores sonhos podeira imaginar que um episódio com tanta participação da personagem, poderia render alguma coisa, mas por mais incrível que possa parecer, não foi ela arruinou as coisas!

Tudo começa com a briga entre as namoradas dos amigos Walden e Alan. Ego feminino, adicionado com mudança de hormônios e tudo isso trancado dentro de uma casa em um dia de chuva, foi realmente hilário de assistir! E muito real, diga-se de passagem! Toda cultura de Zoey, adquirida com estudos em Oxford e Harvard, não a impediram de não saber o que era uma faculdade comunitária nos Estados Unidos, onde Lindsey estudou, e sim, até isso esteve em pauta durante as discussões.

Os namorados foram meros coadjuvantes no episódio, e foram até usados pelas namoradas que enquanto eles realmente queriam, elas apenas estavam interessadas em fingir e atingir uma a outra. Até os filhos entraram em pauta, e apesar do dito por Lindsey, acredito que ninguém jamais superaria Eldridge como o pior e mais chato filho da história!

Tudo ia muito bem, até Walden e Alan saírem de casa para ir a farmácia, durante uma tempestade, serem levados por um barranco, se segurarem em um poste e o episódio acabar! Sim! Simplesmente acabar! Sem se esquecer que as mulheres fizeram as pazes, e consideraram aquele o melhor dia dos namorados. Não para os telespectadores.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×