Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×17 e 9×18 The War Against Gingivitis

Por: em 2 de março de 2012

Two and a Half Men – 9×17 e 9×18 The War Against Gingivitis

Por: em

Antes de qualquer comentário é necessário um desabafo: apesar de todos os problemas que a série vem enfrentando nas últimas temporadas, sempre fui defensora de Two and a Half Men, não pelo apresentado recentemente, mas por tudo o que a série já foi! Porém, depois desses últimos episódios, tudo mudou! Pela primeira vez, uma série de comédia, com apenas 20 minutos me fez dormir! Acho que isso significa alguma coisa!

O episódio Not In My Mout, já assisti com vários pés atrás! Devido a comentários que li e pessoas que falaram comigo, achei que poderia ser no nível de One False Move, Zimbabwe!, décimo segundo de temporada e um dos piores que a série já teve. Não foi tanto, mas pode-se dizer que sim, chegou perto! Já o último, The War Against Gingivits, precisei assistir três vezes para conseguir terminar, acho que isso fala pelo episódio!

Not In My Mout nos apresentou aquela velha história sobre o primeiro EU TE AMO de um casal! Além da história já ser batida, não combina muito com a série! Com a confusão, o casal Walden e Zoey tiveram mais problemas. Após uma possível pane no avião em que estavam, ele  fala as palavras mágicas e recebe como resposta um “eu não quero morrer em um avião”. Para tentar achar um ponto positivo no episódio, pelo menos foi original, não foi o velho: “obrigado”!

Walden que, ao que tudo indica, realmente superou Bridget, tenta mais uma vez, indo até a casa de Zoey, se declarando mais uma vez, e sem conseguir a resposta positiva que esperava, parte para outra! Sim, o amor que ele sentia parece simplesmente sumir por uma garota que ele conheceu no elevador. Devido a tecnologia, em uma ligação para se redimir, Zoey vê, sim, era uma ligação com vídeo, a garota e desiste de retribuir o eu te amo! Mas ele não desiste, pega um voo para Londres, onde a namorada se encontra e eles voltam as mil maravilhas!

Quanto ao Alan, neste episódio é melhor nem tecer comentários! Ele também passou o episódio todo com sua namorada, e se aturar a Lindsey sóbria já é difícil, bêbada foi insuportável, e vomitando foi muita vergonha alheia!

Taí, se eu pudesse apontar um ponto positivo de The War Against Gingivits foi o fato da loira não ter aparecido! De resto… ZzzZzzZzzZzz…

Walden recebe a notícia, através de sua ex-mulher, Bridget, que seu ex-sócio, Billy, que acabou se tornando também um desafeto, quer fazer outro negócio com ele, apesar do pesares. O milionário, para mostrar a Alan que o antigo parceiro realmente guardou mágoas pela venda da empresa que eles construíram juntos, exibe vídeos constrangedores do do ex-sócio tentando denegrir sua imagem. Vale ressaltar que com a venda da empresa, cada um recebeu a pequena quantia de 1 bilhão de dólares.

Billy, não satisfeito, vai até a casa de Walden para tentar convence-lo a mudar de ideia, e claro que Alan, por 50 dólares, valor muito baixo até para ele, vai atrás do amigo e o faz conversar sobre a nova proposta: manipulação da rede elétrica através da web. Depois de muitos desentendimentos, alguns deles apaziguados por Alan e um pedido de desculpa pela parte de Billy, os dois gênios da internet trabalham juntos! A competitividade existente entre eles não morre em momento algum, e Billy assume inclusive estar tendo um caso com Bridget.

No final, eles alcançam o objetivo deles e apagam a luz de todos os Estados Unidos e também do Canadá. Quem não entendeu o objetivo desta tecnologia fui eu!

Jake praticamente não apareceu em ambos os episódios, e eu prefiro não comentar mais a falta que o personagem faz a série, e Alan também começou a ficar sem história, e vem fazendo participações de luxo! Vamos ver o que virá pela frente agora…


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×