Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×22 e 9×23 The Straw In My Donut Hole

Por: em 11 de maio de 2012

Two and a Half Men – 9×22 e 9×23 The Straw In My Donut Hole

Por: em

As coisas andam um pouco invertidas quando o assunto é Two and a Half Men. Notícias que antes seriam certeza de boas novas, chegam a soar como piada, como o caso do retorno de Charlie Harper, ou como um ponto de interrogação para os telespectadores, quando falamos na renovação da série para uma décima temporada. Sim, ao que tudo indica a CBS está cada vez mais próxima de chegar a uma acordo com os três protagonistas, mesmo que eu não entenda o porque de se gastar tanto dinheiro com Angus T. Jones, já que Jake quase não tem importância na série, ao menos para Chuck Lorre.

A série vem caminhando para o season finaleWhy We Gave Up WomenThe Straw In My Donut Hole são o retrato exato do que foi apresentado nesta temporada. Episódios que não empolgaram, com histórias sem graça, sem piadas, sem Jake e com muita vergonha alheia. Para compensar, ou não, tivemos macacos, mães namorando, maconha, e o Alan mais folgado do que nunca (confesso que isso possa ter sido a melhor parte de alguns episódios, mas já deu!).

Depois de perceber que não conseguiria voltar a morar com Walden, Alan sofre um ataque cardíaco, vai parar no hospital e com medo de que o amigo possa vir a ter algo ainda pior, o milionário, além de pagar todas as despesas, abre mão de Zoey e Ava, e diz que Alan poderia voltar a casa de Malibu. E claro que a namorada de Walden não gostou nada da ideia, e como recrimina-la? Ninguém gostaria, ainda mais conhecendo um dos maiores folgados do mundo das séries.

Entretanto, Alan conseguiu escutar a voz da consciência e decidiu, sozinho, sair da aba do amigo. O único problema é que a consciência tinha nome e sobrenome: Charlie Harper, isto, mesmo depois que Chuck Lorre afirmou que mataria o personagem para não existir sombre de Charlie Sheen na série. Realmente não existiu. O espírito do personagem chegou no corpo de uma mulher, interpretada por Kathy Bates, apenas para fazer hora com a cara do irmão e conseguir, mesmo depois de morto, tirá-lo de sua casa. Viver a sombra de Charlie não é nada bom, e essa história entra para o hall de mais uma sem noção da temporada.

Com isso, Alan logo desiste da ideia de morar sozinho e aceita o convite de Walden, voltando para a casa do amigo. Lá chegando, mais uma surpresa, estavam todos reunidos esperando sua volta: Berta que pela primeira vez faz todas as suas vontades, Zoey, Lindsey, Eldridge que fez sua melhor participação na série ao não falar nada no episódio, sua mãe e sua ex esposa, Judith reapareceu. Uma verdadeira festa, só que não!

Mais uma vez, aproveitando da bondade de Walden e do sentimento de culpa que ele nutria por histórias trágicas em sua vida, já tinha me esquecido o quão imaturo ele podia ser, Alan usa e abusa não só do amigo, mas de todos que estão a sua volta. Parecia que Alan era o único esperto, rodeado de idiotas, que não percebiam o que estava acontecendo, ele já estava bem, como diagnosticado pelo médico. E convenhamos, até para ser trouxa existe um limite!

Ainda bem que existe Zoey! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas a londrina salvou a todos, inclusive os telespectadores dessa história que parecia não ter fim. A advogada, que via exatamente o que estava acontecendo, contratou um detetive que seguiu Alan e o viu jogando vôlei na praia com várias mulheres, provando assim que o problema no coração já era! Mesmo que ele tentasse fingir outro ataque, o plano foi por água abaixo.

Falta apenas 1 episódio para o fim da temporada, e confirmação de uma nova deve estar próxima. É esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×