Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Ugly Betty 4×10 – The Passion of the Betty

Por: em 11 de janeiro de 2010

Ugly Betty 4×10 – The Passion of the Betty

Por: em

Ugly Betty Matt Betty

Saudades da feia mais bela de todas? A quantidade de roupas lindas que a Betty desfilou neste episódio foi de dar inveja! Principalmente nas ótimas cenas em que mostra a rotina dela e do Matt (e o quanto o relacionamento dos dois virou um grude-sem-fim). Acho que até a mais chiclete das pessoas vai concordar que é sem graça e sufocante passar as 24 horas do dia junto do namorado. O que terão para conversar à noite?

De qualquer forma, vamos devagar no assunto. Provavelmente todo mundo que começou a namorar quer um dia ter um canto só para o casal, mas tem que saber dosar as coisas. É lindo passar muito tempo com o amor, principalmente no começo da paixão, mas sobre o que os dois vão conversar no final do dia se não tiverem vidas fora do relacionamento? Não tem como o amor se desenvolver. E por que o Matt se recusava a ver isso e ainda disse que falta amor do lado da Betty? Oras, desde quando amar é se unir ao outro de tal forma que um se mescla no outro e falam tudo no plural, uma (falta de) personalidade somente?

Matt, Matt, Matt… sua insegurança não leva a lugar algum! E aquele cartão falante é brega e irritante em qualquer estágio da relação. Ainda bem que ele entendeu o recado e deixa a Mode, onde ele claramente não tinha nenhum prazer em trabalhar.

Mas sejamos francos: os quadros de Matt sobre Betty são de dar muita risada. Até os veados têm aparelho nos dentes! No site oficial da série, há uma galeria especial para as pinturas, vale a pena dar uma olhada.

Hilda continua enrolada com Bobby que, mostrando ser agora um bom menino, comprou uma TV para o Justin. Agora que os segredos foram revelados, Ignácio e Bobby devem protagonizar ótimas cenas de brigas.

Ugly Betty Daniel Carl Denise

Daniel se uniu a Wilhelmina contra Denise, o que gerou um desconforto para a família. Tudo foi resolvido bem depressa, com Denise falando mais do que deveria para as câmeras (com Mark atuando para Daniel como fazia com Wilhelmina) e o dinheiro que Connor roubou foi devolvido, tirando o pai de Matt da jogada. Com isso, voltamos à velha briga com luvas de pelicas entre Claire e Wilhelmina. Estariam os produtores resolvendo logo os problemas caso a série seja cancelada?

Um ponto que vale a pena comentar é a felicidade da Amanda ao “encontrar” roupas no chão da Mode, na trilha de Wilhelmina. A risada que ela deu foi genial! E o casinho de Mark, querendo se tornar algo mais e a falta de habilidade dele em dizer que não está a fim, mostram como os dois são fundamentais para a série e dão o tom certo de comédia no meio de todo o “drama”.

Ugly Betty Mark Amanda

Rápida e indolor foi a participação de Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell, de Modern Family) como o dentista de Betty. Sim, finalmente a Betty vai se livrar o aparelho! De acordo com os dentistas dos Estados Unidos, já passou da hora. Teve até reclamações para a ABC por causa disso. E apesar da Betty ser o patinho feio da Mode, ela conquista vários corações fora da editora, não? Good girl!

Lembrando que Ugly Betty mudou o dia de exibição de sexta para quarta (no lugar de Eastwick) em uma tentativa de melhorar a audiência da série. Não é possível que uma ótima série, com uma boa trama e personagens consistentes estejam quase no cancelamento e séries como Heroes estão a ponto de serem renovadas.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×