Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Weeds – 5×10 Perro Insano

Por: em 12 de agosto de 2009

Weeds – 5×10 Perro Insano

Por: em

Em Perro Insano, descobrimos que o tiro que atingiu Shane era na verdade destinado a Nancy, o que não era completamente imprevisível. Pilar quer ver Nancy morta, e não vai desistir tão fácil assim – o que ela não sabe é que Nancy também tem contatos no lado negro da força e já foi atrás de Gullermo pra assinar a sentença de morte da rival. Essa é a Nancy que eu gosto, tomando as rédeas da situação e indo atrás do que quer. Mesmo de um jeito torto, ela faz o possível pra proteger a família.

Será que Cesar vai correr e contar a Pilar que a cabeça dela está sendo procurada ou ele vai permanecer leal a Esteban pra se redimir? E o que Esteban faria se descobrisse que Cesar era (?) o informante de Pilar? Essa mudança do Esteban de magnata do mundo do crime pra homem apaixonado família acima de tudo ainda não me convenceu muito.

Todos paparicaram muito Shane por causa do ferimento e foi comovente Nancy dizendo que ele ainda era o seu bebê e prometendo que ele jamais se machucaria de novo. Mas a minha parte favorita do episódio foi Shane dizendo a Silas que não ia tomar nenhum comprimido pra dor, porque a dor era uma coisa boa que o fazia esquecer de todas as outras coisas que estavam acontecendo. Posso dizer que Shane é a pessoa mais sensata no meio de todo aquele caos.

Uma das coisas que me cativou logo de cara em Weeds foram os diálogos super inteligentes e engraçados. Dessa vez não foi diferente. Adoro os neologismos que a série cria. Primeiro veio mexicunt, agora mexidick. Celia, como sempre, me fez rir bastante, indo atrás de drogas (como ela mesmo disse) com o capanga de Estban e deixando o Dean de fora do negócio.

Dean e Doug também proporcionaram boas risadas com a vingança de Doug contra as “coisas” de Dean. – Dip the man! – Cock breaker. Pérolas que só se ouve em Weeds! Agora que Doug descobriu o segredo do sucesso repentino de Celia, vamos ver o que ele vai fazer a respeito.

Por fim, tivemos o casamento de Nancy e Esteban. Fiquei triste por ela ter abandonado Andy de vez e aquele beijo de despedida doeu em mim. Não sei se o problema é comigo, mas eu não consigo acreditar no amor dos recém-casados. A temporada já está chegando ao fim, só temos mais três episódios e eu não faço ideia do que esperar!

Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×