Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Ross Marquand fala morte em The Walking Dead

Por: em 4 de julho de 2016

Ross Marquand fala morte em The Walking Dead

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers leves,

nada que estrague a série ou a sua experiência.

The Walking Dead

A sexta temporada de The Walking Dead terminou com uma morte e Ross Marquand (que interpreta Aaron) sabe exatamente quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) assassinou, mas não pretende soltar spoilers.

Em entrevista para a IGN, o ator informou que a AMC quer manter a identidade do personagem em segredo. “Eles levam isso a sério e acho que é por um bom motivo. Queremos proteger para os fãs que não querem spoilers. Acho que a maioria não quer saber. Comecei como um fã da série e odiaria que alguém revelasse o que aconteceu. É como pular para a última página do livro”, disse.

Embora Marquand não tenha revelado muitos detalhes sobre a sétima temporada, algumas coisas foram divulgadas. “Primeiro, Negan está de volta. Segundo, veremos o que o grupo pode fazer com essa nova ameaça. É um mundo novo e acho que vai trazer muitos personagens interessantes. Também veremos um novo desenvolvimento com Jesus e a galera de Hilltop. Tem muita coisa boa vindo”, contou.

The Walking Dead volta em outubro.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×