Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Saiba mais sobre a última temporada de How I Met Your Mother

Por: em 22 de agosto de 2013

Saiba mais sobre a última temporada de How I Met Your Mother

Por: em

Maior história de amor da TV se encerrará no próximo ano, quando How I Met Your Mother chega ao fim – mas não antes do casamento mais longo de todos os tempos.

A nona e última temporada de 24 episódios se passará no fim de semana de 56 horas onde Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) irão se casar e em que Ted (Josh Radnor) vai finalmente encontrar o amor da sua vida (Cristin Milioti). Mas, quando eles irão se encontrar? E qual é o nome da mãe? Co-criador e produtor executivo Carter Bays nos dá algumas dicas:

O que há de tão especial em um nome? Nós só a chamamos de The Mother e Sra. Mosby até agora (leia-se oito anos). Os produtores têm um nome em mente. “Eu não vou dizer quanto tempo vamos manter isso, mas vamos manter”, diz Bays.

Quando Ted vai encontrar a mãe: Nós sabemos que Ted e The Mother vão se encontrar na plataforma de trem Farhampton após o casamento de Barney e Robin, mas em que momento durante a temporada isso vai ocorrer? Embora muitos fãs acreditem os dois vão se encontrar no último momento da série e depois ficaremos no escuro sobre seus futuros, Bays promete que “vamos ver muito mais sobre eles do que apenas o encontro. ”

how-i-met-your-mother

Quando a turma vai conhecer a mãe: Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan), Barney e Robin irão conhecer a mãe antes de Ted, e cada um terá a sua própria opinião sobre ela – mas não se preocupe, ela vai obter o selo de aprovação de todos eles… eventualmente. “Eles vão se encontrar em uma ordem um pouco surpreendente. Mas isso soa muito mais enigmático do que realmente é”, disse Bays. “A ordem deles a conhecerem não importa tanto, mas o contexto (em que eles conhecem) é o contexto certo para cada personagem. Ele irá variar em reações, mas no final todo mundo vai adorar essa mulher, porque ela é muito amável.”

Como eu conheci o seu pai: Robin já narrou um episódio para ela, então por que não a mãe também? Bays diz que esta é “definitivamente” uma carta na manga. O fato de que veremos os últimos oito anos a partir da perspectiva da mãe, incluindo aqueles punhado de “quase encontros” entre ela e Ted, não foi descartado. Como tal, não descarta flash-forwards de todo o clã Mosby. “Foi uma ótima maneira de começar a temporada de (ter Lyndsy Fonseca e David Henrie em um teaser boca suja na Comic-Con), porque um dos temas desta temporada é uma espécie de reunião de família“, disse Bays. “Estamos trazendo de volta as pessoas que eu conheci ao longo dos anos, que amei trabalhar junto e dando-lhes a o final na série que eles merecem.”

Quando Ted finalmente vai esquecer Robin? Bem, todo o processo terá início no terceiro episódio, The Broken Code, quando ele e Robin discutem a cena na qual ele a ajuda a encontrar seu medalhão na chuva, na última temporada. “Ted é um grande cara. Ele é tão bom, e ele é tão doce, é um cara que você quer ser como ele, um cara sólido, que eu teria como o pai dos meus filhos. Sim.”, Smulders diz. “Mas Robin simplesmente não o ama, e é isso que o deixa para baixo. Ela permite que suas emoções a levem e ela adora Barney. Acho que provavelmente há partes dela que ela querem sentir sobre Ted o que ela sente sobre Barney. Ele é uma opção mais segura… Em termos de obstáculos (no casamento), Ted é um grande problema. E vamos ver como isso se desenrola.”

Além disso, nessa temporada nós vamos conhecer não uma, mas duas mães Scherbatskys, incluindo a madrasta de Robin, que quer se apresentar no casamento, junto Robin Sparkles, esperamos.

Para saber todas a novidades da próxima e última temporada de How I Met Your Mother, clique aqui.

How I Met Your Mother retorna em 23 de setembro, na CBS, nos EUA.


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×