Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Shonda Rhimes fala sobre saída de Sara Ramirez

Por: em 22 de maio de 2016

Shonda Rhimes fala sobre saída de Sara Ramirez

Por: em

Sara Ramirez

Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, também não esperava pela saída de Sara Ramirez, a doutora Callie Torres, da série.

No Vulture Festival, que aconteceu neste sábado em Nova York, Rhimes disse que “não foi algo planejado” e que só soube dos planos de Ramirez de deixar a série três dias antes do anúncio público.

“Desta vez foi diferente, porque não foi algo grande e planejado. Eu tinha um outro plano, e quando a Sara veio e disse que precisava de um tempo, eu tive sorte de termos filmado o final da temporada (leia a nossa review aqui) com a Callie indo para Nova York”, disse a criadora. Shonda afirmou ainda que não há ressentimentos.

“Eu senti que foi bom ela dizer que queria uma pausa… eu a amo e quero tudo de bom. Tudo funcionou bem e não gosto de ver ninguém indo embora”, continuou. “Acho fascinante que as pessoas se chocam com atores saindo. Muitas séries duram quatro temporadas… estamos indo para a décima terceira”, resume. Rhimes relembrou que estava esperando a saída de Sandra Oh (que interpretou a saudosa Cristina Yang) desde a sexta temporada e sempre conversava com a atriz sobre um possível final, prevendo essas mudanças.

Shonda afirmou entender as dificuldades dos atores filmando uma grande série, especialmente uma como Grey’s Anatomy, onde filmam entre 17 a 27 episódios por temporada. “Você cresce e muda e quer fazer muitas coisas, mas depois de um tempo, você quer fazer algo diferente ou quer uma pausa e não é como se você fosse morrer de fome se parasse um pouco. Eles merecem. Você tira dois meses de férias, então não é fácil pegar outro trabalho. Não lembro da Ellen [Pompeo] ter feito algum filme ou qualquer outra coisa desde que ela começou Grey’s”, explica.

Já estamos sentindo falta de Callie e um fim melhor para Calzona.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×