Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Showrunner surpreso com reação à morte em The 100

Por: em 22 de março de 2016

Showrunner surpreso com reação à morte em The 100

Por: em

Uma morte nos recentes episódios de The 100 surpreendeu o showrunner Jason Rothenberg. Ele defendeu sua história, descrevendo como “a melhor escolha”, porém não esperava uma reação tão intensa do público.

Em entrevista ao TV Insider, Rothenberg disse ter ficado surpreso com a forma como o público reagiu à morte de Lexa (Alycia Debnam), mas entendeu os motivos. Além da personagem ser do alto escalão na série, ela era o interesse amoroso da protagonista Clarke (Eliza Taylor).

The 100

“Como um homem branco e heterossexual, eu obviamente não antecipei o quão profundamente isso afetaria certas pessoas”, confessou. Muitos fãs mostraram sua frustração com a morte de Lexa dizendo que os “fãs LGBT merecem mais”, que virou trending topics no Twitter durante a exibição do episódio da semana seguinte.

Jason afirmou que não se arrependeu de ter matado Lexa, pois “esta é uma série em que os personagens morrem”. De fato, ele pretende matar mais um personagem querido em breve.

“Sabendo o que sei agora e percebendo o que percebi, nós deveríamos ter divulgado menos o episódio no Twitter. Devíamos ter diminuído as expectativas sabendo como ia terminar e como afetaria os fãs”, disse.

E você, concorda com a opinião dele?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×