Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Spoilers sobre uma possível quinta temporada de Parenthood

Por: em 14 de março de 2013

Spoilers sobre uma possível quinta temporada de Parenthood

Por: em

Jason Katims, o showrunner de Parenthood, junto de 12 membros do elenco da série, estiveram presentes em um painel na PaleyFest 2013 (evento anual sobre mídia com vários painéis sobre séries) discutindo algumas ideias para a quinta temporada do programa, ainda não confirmada. Apesar dessa incerteza, Jason revelou algumas coisas que está planejando caso a série seja renovada. Se você não está em dia com o seriado, cuidado com SPOILERS.

Amber e Ryan “Digamos que teremos uma quinta temporada: eu amei a dinâmica entre Amber e Ryan e adoraria continuar com essa história. Mas Matt Lauria (Ryan) pode não estar disponível, então teremos que ver como faremos”, explicava Katims. Mae Whitman (Amber) o interrompeu dizendo que ele está disponível. “Ele é um dos meus melhores amigos e espero que ele volte, porque amo trabalhar com ele”, explicou.

Katims também avisou que a quinta temporada pode não começar exatamente onde a quarta parou, mas ter um salto no tempo equivalente ao hiato entre as temporadas.

A escolha de Sarah Quando questionada se Sarah escolhendo o Hank ao invés do Mark no final da temporada passada, Lauren Graham surpreendeu. “Não acho que foi assim. Senti que o final ficou aberto. A Sarah fez uma escolha e o Hank disse que iria para Minnesota, então tinha muita energia entre os dois. Eu não vi que ela escolheu um deles necessariamente”, explicou. Dito isso, Lauren disse também que foi difícil ver o Mark ter o coração partido, “porque o Jason [Ritter, intérprete do Mark] está com a gente desde o começo”. “Eu lembro que estava em uma das salas ouvindo a Lauren dizer aquelas coisas e pensando ‘depois de todo esse tempo, é assim que vamos terminar?’”, Jason disse rindo. “Foi de cortar o coração porque você se envolve. É assim que uma família de verdade é criada”, resume.

Gilmore Girls? – “Eles sempre te trocam por alguém mais novo, não?”, brincou Lauren quando perguntaram sobre Jason Ritter ser o interesse amoroso de Alexis Bledel em uma nova comédia da Fox. Alexis fez a filha de Lauren na fofa Gilmore Girls. Lauren disse que se assustou um pouco com a escalação dos dois. “Eu tenho um relacionamento específico com estas pessoas e estes personagens, nunca me ocorreu que eles poderiam se conhecer! Mas três segundos depois de processar a informação, pensei que a série vai ser ótima. Os dois são perfeitos juntos… e [se a série for aprovada], posso dizer que Mark e Sarah não ficarão juntos atrapalhando o novo casal”, explicou, acrescentando que não seria nada mal que os namorados de Alexis em Gilmore Girls fossem os novos namorados de Sarah.

Formatura – Katims garantiu que Drew está se formando da escola e indo para a faculdade, mas o personagem não deve desaparecer da série, como aconteceu com a Haddie. “Drew vai para Berkeley, então está na cidade”, afirmou.

Um novo bebê – Quando Dax Shepard e Joy Bryant descobriram que Crosby e Jasmine terão mais um filho, o pensamento foi “Não, isso não vai acontecer”. Agora, ambos esperam que o bebê durma bastante.

O aborto – “Este tema foi complicado”, disse Katims sobre quando a namorada de Drew decidir abortar. “É um assunto delicado, mas senti que era a história que eu queria contar. Nós fizemos de uma forma verdadeira, mas também sensível. Eu não queria transformar em algo politizado… queríamos contar de uma forma real”. O showrunner também revelou que eles ficaram espantados com a ótima performance de Miles Heizer nessas cenas.

Personagens gays – Um fã perguntou se eles introduziriam um personagem gay na próxima temporada e Katims disse que é algo que eles amariam fazer. “O problema é que a maioria dos personagens já estão estabelecidos e a trama precisa surgir naturalmente”, explicou. Mae Whitman admitiou que tentou transformar a Amber em homossexual, mas a história nunca foi para frente.

Tagarelas – Uma das características do programa é que todos os personagens são muito expressivos vocalmente e quase sempre falam uns por cima dos outros. Mas isso tem um motivo. “Eu tinha feito Friday Night Lights e queria trazer um pouco desse estilo a Parenthood… filmamos com três câmeras ao mesmo tempo, o que permite que os atores reajam às interações e ao momento – e o que acontece nessas horas não poderia ser repetido. Alguns dos melhores momentos da série vem desse processo… os atores estão tão interados que sabem o que fazer para melhorar a qualidade da cena e torná-la mais parecida com a vida real”, explicou Katims.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×