Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Suits – 4×02 Breakfast, Lunch and Dinner e 4×03 Two in the Knees

Por: em 30 de junho de 2014

Suits – 4×02 Breakfast, Lunch and Dinner e 4×03 Two in the Knees

Por: em

A luta começou. No ringue, Mike e Harvey são adversários consideráveis, que se conhecem muito bem e que se amam muito. Por mais que o Dr. Specter queria ser independente, sabemos que Mike é seu calcanhar de aquiles, o que me deixar em dúvida se os roteiristas iriam mesmo investir no duelo por muito tempo.

Com três episódios exibidos, vimos que as reviravoltas estão apenas começando e pelo visto ninguém sairá ileso de tudo. Com Rachel na vida de Mike e Logan, estava claro que tudo seguiria pro lado pessoal. Felizmente, Harvey conseguiu contornar os possíveis danos ao segredo de Mike (pelo menos por agora). E Rachel deixou o momento picolé de xuxu de lado pra defender seu amado e cobrar um favor antigo.

Donna continua uma coadjuvante de luxo e rouba a cena até mesmo quando quer zoar um Louis. Como não rir com uma piada sobre um arquivo secreto sobre ele? E a fofura de encontrar com Mike na esperança de ajudar a manter a amizade dele com Harvey? Muito amor por essa mulher!

Suits_Mike_Rachel

Louis é aquele personagem que ora eu amo, ora odeio, com algumas oscilações de me causar preguiça. Sinto preguiça toda vez que ele começa com aquela carência desgovernada e aquela necessidade absurda de ser amado e venerado dentro do escritório. Eu já não curto o Jeff, ainda mais com toda essa manipulação.

Por que só ele deve ter tudo do jeito que quer, na hora que quer? Fico indignada quando vejo ele dando em cima da Jéssica sem pensar nela em nenhum segundo. Por um lado, sabemos que é revoltante ela ter que dar satisfações da vida pessoal dela pro mundo corporativo. Mas por outro, quem não estranharia que o novato ganhou espaço depois de dormir com a sócia gerente? Amei a constatação de Jéssica de ser a única mulher na cidade naquele cargo.

E eis que o terceiro episódio termina com o verdadeiro começo do plot que mais me deixa ansiosa nessa temporada: a caçada de Eric Woodal para pegar Harvey. E é bom que Jeff justifique sua presença no escritório porque em se tratando de assunto jurídico burocrático, eu sou mais Louis Lit.

E você, curtindo a temporada? Feliz com os rumos da série? #TeamMike ou #TeamHarvey? Capriche no comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×