Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Supergirl – 2×18 Ace Reporter

Por: em 26 de abril de 2017

Supergirl – 2×18 Ace Reporter

Por: em

Após uma breve pausa, Supergirl retoma um dos vários subplots desta temporada: A dificuldade de Kara em equilibrar os vários aspectos de sua vida (em especial o lado profissional). Em Ace Reporter, vemos nossa heroína renascer como a jornalista investigativa que sempre quis ser, sob o olhar de Snapper. A amizade dela e de Lena Luthor volta a cena, não havendo mais dúvidas da importância que a herdeira terá na vida de nossa protagonista.

Com a participação de Rahul Kohli (o divertidíssimo Ravi de iZombie) no papel de Jack Spheer, nesta semana conhecemos um pouco mais sobre o passado da herdeira dos Luthor. Spheer aparece como um antigo relacionamento, deixando a jovem abalada. Foi divertido ver Rahul aparecendo em Supergirl, já que ele conseguiu dar uma boa personalidade ao “vilão”, já que em iZombie ele tem um papel muito mais cômico. Além disto, começamos a ver um lado sombrio sendo forjado em Lena. No entanto, a aparição de Rhea no fim, é extremamente confuso com o caminho que esta temporada está tomando.

Cadê Cadmus, Jeremiah e a Presidente? Não consigo acompanhar a quantidade de plots/subplots que estão sendo desperdiçados. Espero honestamente que haja um nexo por trás de toda a bagunça que está sendo feita nesta season (porque eu realmente não consigo enxergar um).Mas apesar disso, foi bom ver o desenvolvimento da amizade de Lena e Kara. A cada dia, as duas lembram mais e mais o relacionamento de Clark e Lexor, o que aponta mais e mais para uma futura ruptura. Katie McGrath e Melissa Benoist tem uma boa química juntas, então é ótimo ve-las contracendo e admito: estou ansiosa para saber se Luthor descobrirá a verdadeira identidade da Supergirl e como ela reagirá.

Do outro lado da vida de Kara, temos seu dilema profissional. Depois de alguns episódios sem termos a menor ideia do que a jovem faria na vida, ela recupera seu emprego na CatCo – para minha infelicidade. Sim, eu sei que há muito o que explorar neste subplot, mas admito que estava animada com as diversas possibilidades que surgiram para a jovem. Além disso, ela teve a chance de se lançar como uma jornalista independente em seu blog – mas não parece ser o que ela quer.  Snapper impressionou-se com o trabalho da heroína, então podemos esperar mais tempo dos dois em tela – mas ainda sinto muita falta de Cat Grant! A personalidade da ex-CEO era fantástica, além de ser a mentora que Kara precisa.A pouco mais de um mês de sua season finale, a segunda temporada continua com bons episódios, mas sem nenhum futuro realmente definido. No que parece ser um disparador de subplots, durante este ano fomos submergidos com dramas e vilões que apareceram tão rápido quanto saíram, nos deixando com a sensação de que os produtores de Supergirl não sabem para onde ir. A gente já falou aqui no blog do retorno de Cat Grant e Superman nos últimos episódios desta temporada, então só podemos torcer para que as coisas melhorem.

O próximo episódio promete ser de tirar o fôlego – literalmente. Dá uma olhada no que nos espera em Alex:

 


O que achou deste episódio? Gostou de saber mais do passado de Lena Luthor?

 

Comente aqui conosco!

 

Até semana que vem!


Carolina Tavares

Advogada paulistana, é viciada em leitura desde que se entende por gente. Vê mais séries do que deveria e menos do que gostaria. Quer ser uma mistura de Olivia Pope, Alicia Florick e Annalise Keating algum dia.

São Paulo/SP

Série Favorita: The Blacklist

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×