Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Superstore – 2×05 Dog Adoption Day

Por: em 24 de outubro de 2016

Superstore – 2×05 Dog Adoption Day

Por: em

Depois de uma sequência bem interessantes de episódios, era de se esperar que Superstore deixasse a peteca cair um pouco, entregando um episódio bem mediano e pouco animador. Que isso não perdure durante toda a temporada, já que a série vem sendo a aposta da NBC para seu bloco de comédias se consolidar nas noites de quinta.

O evento do dia na Cloud 9 foi a feira de adoção dos companheiros mais lindos que o ser humano pode ter: cachorros. Em meio há tanta fofura, é revelado que Jonah não gosta de animais pois vai contra sua ideologia de gastar em despesas com um animal enquanto muitas pessoas passam fome. Ele logo é designado para trabalhar com a adoção junto com o extremamente competitivo Mateo, o que irrita um pouco essa atitude do personagem de sempre querer ser o melhor de seus colegas. A dupla sai em busca de famílias para os cachorros apelando para invenção de histórias e catálogos.

Enquanto isso, o lenga-lenga de Cheyenne e seu namorado Bo insistentemente tomam tempo de tela mais do que deveriam. Nada dessa trama de brigas entre os dois funcionam e a sensação é de ver um plot reciclado da temporada passada. Em dúvida sobre casar ou não, mais uma vez Amy e Glenn decidam intrometer-se na história e ajudar o casal a enxergar caminhos diferentes. Enquanto o gerente cuida para que Bo encontre uma casa definitiva para que possa morar com a noiva, a vendedora vê a oportunidade perfeita para fazer a amiga perceber que o noivo não é um bom partido.

O outro interesse romântico de Cheyenne parecia mesmo uma melhor e mais centrada opção para se relacionar, até descobrirmos junto com Amy que Cole era o professor da garota no colégio. Mesmo com a garantia que não houve envolvimento entre os dois durante a escola, Amy reconhece que Bo seria o menor dos males e os incentiva a se reconciliar. O casal decide não apressar os preparativos e ir devagar com a situação, ou seja, é a garantia que veremos muito mais dos dois por algum tempo. A recorrente sensação é que a personagem deveria ser melhor trabalhada e ir além de ser a funcionária grávida e jovem, com seu namorado irresponsável.

Observações:

  • Coitada da Sandra! Sempre se ferrando.
  • A mulher achando que o marido havia reencarnado no cachorro até que foi engraçada.
  • O que foi a cliente entrando numa fila de manequins?
  • Aliás, os clientes estão sempre à postos com seus smartphones para expor as confusões da megastore.

Não deixem de deixar seu comentário e opinião sobre a série! Até semana que vem!


Pedro Fernando

Paulistano e nerd. Viciado em livros e séries que possuem bons dramas, seja de fantasia ou ficção científica. Apaixonado por séries desde a época das tardes de ouro do SBT, com Um Maluco No Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. A partir disso o amor só cresceu!

São Paulo - SP

Série Favorita: The Fosters

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Criminal Scene Investigation

×