Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Survivor Cagayan – 28×11 Havoc to Wreak

Por: em 10 de maio de 2014

Survivor Cagayan – 28×11 Havoc to Wreak

Por: em

 A final já está batendo na porta e a única certeza que o público pode ter é que o Tony estará nela.

survivor s28e11

Ao contrário do que muitos podem dizer, a essa altura do campeonato ficou óbvio que o centro de Cagayan está sendo Kass. Depois de dar o blindside mais surpreendente da temporada, que ninguém pode contrariar que mudou todo o rumo do jogo, ela chega em “Havoc to Wreak” e toma mais uma decisão, dessa vez mais individual, que com certeza mudou o que poderíamos ver na final. Sim, ela tomou a decisão, porque o Woo faz a mesma diferença que as milhares de palmeiras que estão no ambiente.

Mas e afinal, eliminar Tasha foi uma boa decisão para ela? Para isso precisamos analisar todos os ângulos possíveis. À primeira vista pode parecer que foi algo muito estúpido, pois o Tony poderia ter uma chance de sair caso votassem nele, mas agora ele com toda certeza estará na final, etc etc etc. Porém, precisamos enxergar “the big picture” e, no fim, essa parece ser sim a decisão mais sábia por parte da Kass.

Tasha era a rainha dos Immunity Challenges e ela provavelmente ganharia o desafio na próxima semana, sendo que dessa vez ela perdeu praticamente por não ser algo totalmente físico. Além disso, caso a Kass chegasse na final com a Tasha e o Spencer,  o que provavelmente aconteceria caso o plano acontecesse conforme esperado, ela teria pouquíssima chance de vencer. Tony pode até ter o controle do jogo, mas leva a paranoia aos níveis extremos e já irritou inúmeras pessoas, tornando provável que receba poucos votos do Júri. Ou seja, quem for contra ele no F3, terá uma boa chance de vencê-lo.

survivor 28x11

Entretanto, nem tudo são rosas e a mesma insanidade do Tony deve deixar todos apreensivos. COM O TONY TUDO  PODE ACONTECER. Ponto. Isso está mais do que óbvio desde a metade da temporada e é esse mesmo fator que tem deixado tudo tão imprevisível. Então, não seria uma grande surpresa caso ele faça com que a Kass seja eliminada. Porém, o Tony precisa se preocupar com o Spencer, já que ele lhe oferece o maior perigo no momento. Caso chegue no F3, a vitória do Spencer é, pelo menos para mim, quase certa.

Enquanto isso, Trish e Woo não servem para absolutamente nada a não ser na hora de serem manipulados por alguém. Do fundo do meu coração, ficarei extremamente chateado caso, por algum milagre, algum deles ganhe o prêmio dessa edição. Estamos tão perto de terminar e, dos cinco participantes restantes, os outros três jogaram muito mais e merecem muito mais ocupar os postos da F3. Mas e você, já está fazendo suas apostas? Diz pra gente!


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

×