Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Teachers – 1×06 Drunk Kiss / 1×07 Bad Tweeter

Por: em 4 de março de 2016

Teachers – 1×06 Drunk Kiss / 1×07 Bad Tweeter

Por: em

Que as professoras da Fillmore Elementay School não são nem um pouco normais nos corredores da escola e em suas salas de aulas já se sabe, mas em Drunk Kiss e Bad Tweeter deu pra ver o quão piradas elas podem ser do lado de fora. O local escolhido para o QG das nossas adoráveis docentes de Teachers é o FitzPatrick Tavern (duvido que alguém naquele bar imagine que elas são professoras).

Teachers-1x06-Drunk-Kiss-s01e06-FitzPatrick

Drunk Kiss veio para esfregar na cara de Chelsea algo que ela não queria admitir em nenhum momento: Mary-Louise é sua melhor amiga (quem mais seria? Ninguém mais iria aguentar todo o ego de Chelsea e fazer elogios a cada cinco minutos além da totalmente sem autoestima Bennigan?). Enquanto as coisas ficaram claras pra Snap, um selinho deixou tudo turvo para Mary-Louise – uma coisa temos que admitir: a imaginação e falta de vontade própria dela são surpreendentes.

Teachers-1x06-Drunk-Kiss-s01e06-Mary-Louise-Chelsea-Beijo

E não foi só Bennigan quem viajou em uma história doida e sem fundamento. Caroline com o seu The System (qualquer semelhança com o The Secret é mera coincidência, ou não) estava achando que poderia até virar a rainha da Inglaterra, mas graças a Cecilia, ela teve de “abdicar” de seu poder. E tivemos até referência a Star Wars:

“The System is stronger in you”. – Caroline

Algo fica bem claro sobre a série até aqui: Cecilia pode até ser vista como a mais maluca, paz e amor, hippie e liberal demais, mas é quem coloca ordem na casa (coisa que o Pearson não consegue nem um pouco).

Não precisa de teste nenhum pra saber que Feldman não é uma pessoa normal, mas quando um questionário é dado pra provar isso o resultado só poderia ser inacreditável. Mostrando que a imaginação fértil não é só de Mary-Louise, sua interpretação de perguntas simples foi hilária, esse foi com certeza o melhor plot do episódio, por isso vale a pena rever as melhores respostas:

Pearson“Do you frequently experience emotional instability, hallucionations, desilusions of grandeur?”
AJ“On my period, yes!” (Todas nós Feldman)

Pearson“Why did you check that you have suicidal thoughts?”
AJ“Because I have a lot of opinions about suicide.”

AJ“If you had neighbors next door that were loud, you’d call that hearing voices, wouldn’t you?”

Bad Tweeter foi um dos meus episódios favoritos da série até o momento. Quem nunca teve um erro no passado que deveria ter sido apagado? Pois é, as professoras da Fillmore Elementary School tiveram que suar a camisa para deletar as evidências de seus segredos íntimos e comprometedores. E como Cecilia adora lutar pela causa dos oprimidos, lá foi ela mais uma vez (duas, na verdade) colocar tudo no lugar e partiu na linha de frente, ou melhor, única linha, revindicar o direito de cada uma fazer cagadas ter sua vida pessoal.

Teachers-1x07-Bad-Tweeter-s01e07-Cecilia

A primeira a ser suspensa por um tweet um tanto quanto ofensivo foi Chelsea (quem mais seria, não é?), e sua tristeza por isso foi enorme #SóQueNão. Enquanto sua “discípula” Mary Louise lutava por seu retorno, ela estava na degustação de vinhos mais demorada da face da Terra nem um pouco preocupada com seu ambiente de trabalho (que dó que fiquei do garçom que teve que aguentá-la).

Depois de muita confusão, correria, suborno, etc., pudemos tirar uma moral de toda essa história: se você tem seus podres, nunca procure o dos outros. Parece que o jogo virou, não é mesmo, Diretor Pearson?

E termino este post com uma ótima notícia para os fãs da série: a segunda temporada foi confirmadíssima pelo Twitter!


Ansiosos por mais uma temporada de Teachers? O que achou de Drunk Kiss e Bad Tweeter? Conta pra gente!


Débora Rodrigues

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries (acho que no momento que você tem 40 séries na lista simultaneamente pode ser considerado vício), ainda sobra tempo pra amar cultura geek, música indie e animações (só colocar um desenho pra assistir que pareço uma criança de cinco anos encantada com aquele mundo). Allons-y!

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×