Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Bachelor - 21x05 - Ouija

The Bachelor – 21×05 Episode 5

Por: em 31 de janeiro de 2017

The Bachelor – 21×05 Episode 5

Por: em

The Bachelor essa semana volta direto para a briga entre Corinne e Taylor. Na verdade, achei as duas chatas, só isso. Nenhuma das duas sabe admitir que está errada e eu estou achando elas muito parecidas. Honestamente, sempre vai ter aquela pessoa que tu não gosta e não se dá o trabalho de ficar Corinne? Se Taylor seguisse seus próprios conselhos, ela ficaria mais tempo na mansão. Às vezes eu me pergunto se as pessoas que participam assistem o programa, porque isso de ficar falando das outras pelas costas nunca soa bem. E em geral, as mulheres que ficam brigando não chegam entre as quatro finalistas. Ou será que todas elas falam mal umas das outras e a edição só escolhe um par de vilãs para a temporada?

Chega a hora da aguardada Rose Cerimony. Danielle L, Raven e Kristina já tinham rosas e assistem Nick chamar: Whitney (quem?), Danielle M, Jasmine, Rachel, Jaimi, Josephine, Vanessa, Alexys, Corinne e Taylor. Afinal de contas, toda temporada precisa de um encontro 2×1. Astrid, que só ganhou tempo na câmera hoje e Sarah vão embora.
The Bachelor - 21x05 - Rachel

Rachel tem o primeiro encontro com Nick, em Nova Orleans. Ah, Nova Orleans, finalmente The Bachelor leva o pessoal para uma cidade legal dos EUA, sempre tive curiosidade em conhecer #bucketlist. Bem, eu não fui junto, claro (rsrsrs), mas o encontro captou o espírito da cidade e foi muito divertido de assistir (diferente da semana passada). E Rachel mega se divertiu. Ela está entre as minhas preferidas para Top 4. Ela é madura, inteligente, divertida. Ela me lembra um pouco a Andi na verdade, talvez seja o fato de as suas serem advogadas phodásticas. E eu tô louca para ver Nick encarando o pai de Rachel, isso vai ser maravilhoso.

O encontro de grupo foi em uma casa mal-assombrada por uma menina de 8 anos, May. Acredite ou não em fantasmas, mas um de 8 anos é a coisa mais assustadora que eu consigo imaginar. Claro que sempre tem uma pessoa cética, no caso Jasmine, para mexer no que não deve e fazer as coisas acontecerem (mwuahahaha). Confesso que eu achei que a produção pegou muito leve, poderia ter sido bem mais divertido. Pelo menos vimos Nick ter alguns momentos legais com as meninas. As Danielle estavam ambas nervosas, inseguras com o processo e Danielle M, a loira, acabou levando a rosa. Raven também teve uma conversa legal e falou para Nick que ela estava apaixonada por ele. Meio por acaso, mas assumiu que falou e pronto. Yes, Raven, you owned it! Eu me surpreendi com ela, achei que ela seria mais explosiva e tal, ela é toda meiguinha. Espero que ela não vire full Joe se for eliminada.

The Bachelor - 21x05 - Ouija

E chegou o 2×1, aquele encontro nem um pouco cruel em que duas vão e só uma volta, quando volta. Eu torci para Nick deixar as duas no meio do pântano, mas ok.

Make America Corinne again.
– Corinne

Corinne é a típica americana branca da cidade grande, com medo de tudo (soooo white!). Jurei que ela ia sair correndo de medo do Voodoo no início. Apesar da idéia ser boa, não gostei desse date. Ficou difícil acreditar na leitura do tarot quando a pessoa que tirou as cartas obviamente recebeu um brieffing antes. E a montagem para parecer que Taylor foi eliminada por causa da boneca de voodoo? Não, Chris Harrison, não! Esse encontro foi montado demais. Parte disso, eu acredito, vem de uma tentativa de criar tensão, quando Nick não é um bom ator e os relacionamentos verdadeiros já estão bem claros a essas alturas. Tem muitas mulheres ali que só estão lá por protocolo e Corinne é uma delas. Achei o encontro deles depois mega esquisito. E Taylor aparecendo no final… amiga, isso só faz tu ficar mal na foto.

The Bachelor - 21x05 - Corinne Voodoo

Repara na boneca de Voodoo. Tenha medo, Nick, tenha muito medo.

 

Eu sinto falta da Rose Cerimony no final dos episódios, faz parte do formato do programa e cortar logo antes está ficando chato. No final, ela tem muito mais tensão, é muito mais chocante. Aliás, será que a equipe de edição mudou? Porque uma das coisas que me atraia para a franquia era exatamente a edição, que eu achava maravilhosa, conseguia prender e fazer tudo mais maravilhoso do que realmente é, essa temporada está bem forçada. Como eu disse, os relacionamentos mais fortes estão óbvios demais e isso tira um pouco da graça. As favoritas na minha opinião são: Rachel, Vanessa, Danielle L e Raven. Inclusive, já há boatos de que um dos vídeos promocionais teria entregado que uma dessas realmente chegou entre as finalistas, mas eu não vou contar quem (muahahaha).

Ansiosos para ver como vai acabar a briguinha entre Corinne e Taylor? Eu confesso que não estou tanto, só quero que esgotem essa plot de uma vez, mas será que Corinne vai sobreviver mais uma semana na mansão? O que você acha e quem são as favoritas na sua opinião?


Mariane Lima

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

×