Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 4×13 The Love Car Displacement

Por: em 26 de janeiro de 2011

The Big Bang Theory – 4×13 The Love Car Displacement

Por: em

Engraçado. Faz tempo que queria ver um episódio que realmente eu achasse graça. E logo depois de Jim Parsons ganhar o Globo de Ouro temos uma história divertida e que traz pela primeira vez o elenco fixo e os especiais interagindo.

Não tivemos excesso de cenas de nenhum personagens, com direito a piadinhas e falas de todos. Sheldon claro quer ser o líder e suas explanações antes e durante a viagem irritam os demais personagens e nos fazem rir. A distribuição das pessoas nos carros com avatares foi tão nerd e tão fofo. E os jogos de adivinhação de elementos químicos são de enlouquecer qualquer ser humano, mas dá vontade de “brincar” também.

Bernadette e Howard iam bem com a conversa de “cochilo” no carro e com a música irritante até ele pirar ao conhecer o ex e enorme professor na namorada. Realmente ele não tem experiência com mulheres e acabou se atrapalhando todo, o ciúmes e as desculpas estragaram a viagem.  A discussão na palestra na frente de todos foi engraçada, não sei como o Sheldon não saiu correndo ou expulsou todos de lá.

A Penny é realmente um coringa na série, além de ser uma excelente dupla com o Sheldon, também consegue fazer cenas divertidas com a Amy Farrah Fowler. Perceberam que estão tentando fazer com que ela se diferencie do Sheldon? Ele gosta de atenção por narcisismo e ela mostra-se carente de relações humanas. Sua necessidade a faz considerar uma pessoa que ela nem interage tanto como sua melhor amiga. E suas  manias noturnas? Coitado de quem namorá-la e quiser dividir a mesma cama.

E ainda não conseguiram se decidir se Leonard e Penny reatam, jura que vão continuar nos enrolando com isso? Gosto dos dois juntos, mas esse lenga lenga enjoa. Ela demonstrou que sente algo por ele, mas tem medo da seriedade e das intenções do Leonard. Já disse isso e repito que não gosto de ver o Leonard meio que se humilhando porque ainda gosta dela, ninguém merece isso.

O Raj sempre fica meio de lado, ainda mais quando a Bernadette está perto do Howard. Entretanto tem umas cenas que salvam, como sua fixação pela cultura americana ou por filmes e livros mais sentimentais como O Diário de Bridget Jones. É uma pena ele não conseguir falar com mulheres sendo que entre todos é o que mais as entenderia.

A série volta na semana que vem com um episódio inédito, até lá.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×