Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 7×19 e 7×20 The Relationship Diremption

Por: em 16 de abril de 2014

The Big Bang Theory – 7×19 e 7×20 The Relationship Diremption

Por: em

TBBT-7x20-Raj-Penny-Leonard

Começando pelo que mais interessa nestes dois episódios: voltamos ao plot do Raj em busca de uma namorada!

Como gosto muito da Laura Spencer, acabo torcendo por ela em detrimento da Lucy. Embora pelo pouco que a gente viu da Emily, pode ser que os dois se dêem bem. Afinal, ela já topou sair com o esquisito e achou fofo ele ter sido honesto e assumido que estava saindo com duas ao mesmo tempo.

Por mais que a Lucy seja uma introvertida esquisita assim como o Raj, pode ser que o personagem precise de alguém um tanto mais normal para equilibrar o relacionamento. Ou não, com a Lucy, ele pode crescer e aprender junto a como se relacionar.

E não é que o indiano tímido tem algumas cartas na manga? Como a Penny bem mostrou, a história romântica dele pode colar.

No 7×20, gostei do Howard querer conhecer a Emily e também foi divertido que os dois já se conheciam, de uma forma não tradicional. Faz jus ao que falam dos sites de namoro.

Em outro bom plot, a Penny teve a chance de voltar para o filme ruim do macaco. Bem, como o Wil Wheaton disse, há filmes que se faz pelo prazer e tem filmes que se faz para pagar as contas. Se alguém já decidiu ver a filmografia de algum ator famoso que admira, deve ter reparado que na carreira da pessoa tem alguns filmes que fazem a gente ter vergonha alheia.

TBBT-7x20-Sheldon-Amy

Deve ter sido por isso que a Jennifer Aniston estrelou o filme Leprechaun, antes do sucesso de Friends.

Fiquei com dó da Bernadette e sua assinatura desastrada no cartão. É o que dá assinar coisas “engraçadinhas” antes de ler!

Gostei também do dilema do Sheldon entre comprar um Xbox One ou um PlayStation 4. Acho que muitos gamers tiveram a mesma dúvida em novembro, quando os dois videogames saíram. As reações da Amy durante a explicação do namorado também foram muito boas!

Mas, sério, o que levou o Sheldon a comprar um Zune ao invés de um iPod?

No 7×20, o Kripke de novo fez o físico sair da zona de conforto. Nada como uma boa rivalidade para nos colocar em outro caminho, não?

Meus conhecimentos sobre a teoria das cordas são bem limitados, mas sei que muitos físicos passam a vida tentando provar alguma coisa e nem sempre conseguem. O Sheldon ainda é jovem, tem uma vida inteira pela frente para provar seu ponto e ganhar um Nobel.

Que dó do Hawking ouvindo as mensagens bêbadas do Sheldon!


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×