Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory – 7×21 e 7×22 The Proton Transmogrification

Por: em 5 de maio de 2014

The Big Bang Theory – 7×21 e 7×22 The Proton Transmogrification

Por: em

Uma interação incomum

Quanto mais a Penny fala do filme do macaco, pior ele fica. E, por mais que muitos atores tenham participado de filmes pra lá de duvidosos no começo da carreira, este está ganhando de todos.

De resto, o episódio girou ao redor da volta do Anything Can Happen Thursday. Acho o conceito deste dia bem legal, embora, como foi mostrado, seja difícil fazer algo espontâneo na pressão de fazer algo espontâneo. Se falarmos só de comida, era fácil pedir alguma coisa diferente, já que eles pedem as mesmas comidas.

Achei divertido que a Bernadette e a Amy fingiram estar doente ou trabalhando até tarde para passarem um tempo juntas. As duas se dão bem e acho que podem aproveitar bem esse tempo sem a Penny ou os meninos. Até mesmo crescerem como personagens nestes momentos “sozinhas”.

E também achei os motivos para elas saírem sozinhas muito bons. Por mais que a gente ame alguém, tem uma hora que enche o saco ouvir a pessoa reclamar da mesma coisa.

Curti a conversa da Amy com o Leonard e como ele comparou o amigo a um cavalo. E tudo o que a vidente falou, encarei da mesma forma que o Sheldon.

Raj e Howard estão na casa da mãe do Howard, que está doente. A história não acrescentou nada além de sabermos que quando a Bernadette mente e o marido descobre, ela se veste de colegial de escola católica e que a Emily gosta de umas coisas duvidosas. Era óbvio que a Amy acabaria vestindo a roupa de colegial, mas o próprio Leonard disse que isso não funcionaria com o amigo.

Feliz dia de Star Wars =)

No 7×22, as coisas fora mais divertidas. Embora muitos assuntos (como o namoro do Raj e a carreira da Penny) tenham sido ignorados, foi praticamente um episódio especial de Star Wars, aproveitando a proximidade com o 4 de maio. Um episódio mais nerd e com mais a cara de uma série sobre caras nerds.

A conversa do Raj sobre a ordem correta para assistir aos filmes me fez querer nunca ter assistido só para ver nessa ordem diferente. Claro que dará à série um novo significado, talvez nem seja o correto, mas visto por quem já viu todos os filmes, parece que faz mais sentido.

Daqui alguns anos, talvez os nerds tenham mesmo que pular alguns filmes para poder assistir a todos os nove em um dia.

Por um lado, foi uma pena que mataram o Professor Proton. Por outro, foi bem divertido vê-lo como um Jedi e aconselhando o Sheldon (e ajudando-o a passar pelo luto).

A pequena discussão entre o Leonard e a Penny e o casamento foi totalmente dispensável, mas me fez pensar na possibilidade de o casal noivar tão cedo quanto a season finale desta temporada. Embora seja difícil imaginar o Sheldon vivendo longe do Leonard. Ou sozinho, trocando de apartamento com a Penny. Com a Amy eu não coloco como alternativa, porque ele não parece pronto para dar um passo tão grande.

Momento confissão: eu não chorei em Toy Story 3.

E o Leonard poderia fazer uma bucket list e começar a aplicá-la. Afinal, ele é o menos desenvolvido dos personagens e praticamente não tem uma história própria além de ser escada para as piadas do Sheldon ou namorado da Penny. Das três coisas que ele falou (arriscar mais, aprender uma nova língua, viajar mais), pelo menos aprender uma nova língua ele poderia começar. Viajar ainda depende de dinheiro e vai saber quanto o personagem ganha e poupa e sobre o arriscar… bem, ele já fez algumas coisas bacanas, como estudar no pólo norte.

Fiquei a fim de fazer um bolo da Death Star. E que referência fofa a Doctor Who que o Sheldon fez.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×