Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Middle – 7×03 The Shirt e 7×04 Risky Business

Por: em 18 de outubro de 2015

The Middle – 7×03 The Shirt e 7×04 Risky Business

Por: em

Depois de muitos episódios sendo quase um membro coadjuvante da família, Mike (Neil Flynn) começou essa sétima temporada de The Middle cheio de histórias e emoção. Há quem diga que é uma crise de meia idade, mas para mim, é uma revolução de roteiro!

The-Middle-7x03-The-Shirt

Mike não só apareceu com uma blusa havaiana, como comprou uma moto e apoiou o projeto de fraldas do irmão. “Quem é esse cara e o que ele fez com o meu marido?”, pensou Frankie (Patricia Heaton) em algum momento. O público acompanha Frankie e sua confusão a respeito de Mike nos dois episódios, mas ao final de Risky Business temos uma Frankie mais companheira do que nunca de seu marido. O que é uma mudança boa para o casal que sempre permaneceu o mesmo desde o começo da série.

The-Middle-7x04-Axl-Heck

Agora, vamos falar das crianças. Ou melhor, adolescentes. Axl (Charlie McDermott) teve uma ótima trama com sua namorada, mostrando cada vez mais o amadurecimento do personagem. Contudo, todo o amadurecimento foi embora no episódio seguinte em que ele tentou fazer todas as coisas perigosas possíveis para provar que merecia andar na moto de Mike. A cena final de Risky Business, pelo menos, rendeu um ótimo momento de pai e filho. Enquanto isso, Brick (Atticus Shaffer) continua um pouco apagado na série, apenas falando sobre as tarefas de casa nos dois episódios. Talvez, seu melhor momento tenha sido a comunicação a distância com os irmãos. É evidente que os dois mais velhos sentem falta do caçula.

The-Middle-7x04-Risky-Business

E Sue (Eden Sher) continua a brilhar com suas histórias de faculdade. A começar com sua trama de clubes, que foi completamente diferente do colegial e ressaltou o otimismo da personagem. Mas, sua história com Brad e a colega de quarto ganha a disputa de episódios, pois, como todos sabem desde sempre: Brad (Brock Ciarlelli) estava no armário. E a conversa entre os dois amigos no carro, para mim, era digna de indicação ao Emmy. Além disso, Sue aparentemente resolveu seu problema de quarto. Pequenos passos são dados pela personagem a cada episódio, e ao final da temporada, teremos uma Sue completamente diferente – mas essa mudança é para melhor.


A sétima temporada começou com um estilo mais dinâmico e ágil que a passada, trazendo tramas ainda não exploradas e reinventando seus personagens sem perder o charme de ser uma família nada normal. Agora, conta pra gente: o que você achou das mudanças de Mike? Gostou? Quer mais? Junte-se ao clube da especulação: é uma crise de meia idade ou algo diferente? Deixe sua teoria sobre The Middle nos comentários!


Isadora Manzaro

Gaúcha, cinéfila e com fome desde 1994. Morre de vontade de assistir Lost, mas não tem coragem para fazer isso.

São Paulo

Série Favorita: The Office

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×