Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Mindy Project – 3×18 Fertility Bites e 3×19 Confessions of a Catho-holic

Por: em 18 de março de 2015

The Mindy Project – 3×18 Fertility Bites e 3×19 Confessions of a Catho-holic

Por: em

Como vocês devem ter percebido, estou um pouco atrasada com as Reviews de The Mindy Project. Desculpe pessoal, mas ás vezes o tempo fica bem limitado e a vida agitada. Mas não sofram mais com isso, porque colocaremos tudo em dia, e estaremos prontos pra comentar a season finale da semana que vem. Vamos parar de papo e ir ao trabalho?

The Mindy Project 3×18 Fertility Bites

Depois de muito sufoco, a clínica de Lahiri finalmente foi inaugurada. O seu único empecilho é que a moça não consegue arranjar seu primeiro cliente. Adorei que ela recorreu à mãe das Kardashians para se promover, e a cena do seu anúncio no metro foi impagável. Já que nenhum deles surtiu muito efeito, ela resolve pedir ajuda a Danny. Convencer mulheres que tem dificuldade para engravidar a dar uma chance pra morena que não tem experiência, não é fácil. Uma das grandes surpresas para mim foi o primo Lou estar tentando começar uma família com sua namorada, ele não parece ser o tipo de cara que quer sossegar e ter filhos. Porém, uma das coisas mais engraçadas, mas o grande problema de Mindy, é que ela sempre tenta se sair bem em uma situação através de mentiras. E assim em mais um episódio, ela mente ao dizer que fez o processo de inseminação nela mesma, já que Danny não podia ter filhos. Claro que ele descobriu e não gostou nada da história. Vamos ser sinceros, ele ficou nervoso com razão né? Imagina: você está todo feliz que vai ter um filho, e sua namorada sai dizendo por aí que tudo foi realizado através de um procedimento médico? Lahiri às vezes passa dos limites com suas trapaças.

Mindy and Danny 3x18

Felizmente para Mindy, o que pra ela é um infortúnio, foi bem vantajoso para o Dr. Bergdahl. Ele trocou indicar suas clientes para ir pra clínica da indiana, se ela o deixasse morar em seu apartamento. Ainda não tenho uma opinião formada pelo médico. Sabemos que em The Mindy Project, os personagens começam de um jeito, mas depois acabam mudando no decorrer da trama. Até agora pra mim, ele é uma mistura de Peter e Morgan, só que um pouco menos bem humorado. Entendam, o cara foi largado por sua mulher (Peter), mora no seu carro e não tem dinheiro (Morgan), ou seja, bem repetitivo. Quem sabe com o tempo nós conseguimos aprender mais um pouco sobre ele e simpatizar. Tanto que pra mim, no episódio 19, ele está bem mais simpático. E com a mudança do médico, a única saída foi Mindy morar com Danny. Gostei dessa mudança repentina. Os dois passaram por muitos momentos desde a última conversa sobre viverem juntos, então estava mais do que na hora disso acontecer.

Dr. Bergdahl 3x18

 

The Mindy Project 3×19 Confessions of a Catho-holic

Olha, Mindy Kaling falou tanto da participação de Stephen Colbert como o Padre Michael O’Donnell em The Mindy Project, que me deixou com a expectativa lá em cima. Felizmente ela estava certa, e esse foi um dos episódios mais engraçados da temporada. Eu não sei se foi pelos funcionários da clínica terem seu próprio plot bem separado de Mindy e Danny, mas eu senti que a essência lá do comecinho da série estava de volta.

Father Michael O'Donnell 3x19

Mindy e Danny estão lidando muito bem com a gravidez. Honestamente, eu achei que eles iam se atrapalhar muito mais. Sabemos que os dois tem famílias muito rigorosas quando o assunto é religião, por isso Danny resolve se confessar sobre ter engravidado sua namorada. Foi muito engraçado quando o padre teve um piripaque depois da confissão. Os roteiristas da série sempre tem essa sacada de fazer graça de algo que é trágico. Então conhecemos o novo padre, um cara extremamente rigoroso, mas que antes de assumir a batina, tinha um passado bem obscuro. Amei todas as cenas desse plot. Mindy se engajando numa mentira só para que Danny não fosse expulso da igreja foi até romântico. Ela sabe o quanto a religião significa pra ele, e assim decide que o pequeno menino dos dois, também será católico. Quanto mais passam os episódios da gravidez de Mindy, mais eu fico ansiosa para o nascimento desse baby. Acho incrível a capacidade de Mindy Kaling de pegar uma história onde muitos achavam que não ia dar certo, e fazer tudo funcionar direitinho.

Mindy and Danny 3x19

Já na clínica, todos os funcionários estavam apoiando Jeremy na estreia da sua peça de uma pessoa. Já falei o quanto eu estou amando ele ter mais participação nos episódios? Desde a entrada de Peter na temporada passada, ele tinha sido muito prejudicado, mas finalmente está recebendo o destaque que merece. Adoro o humor britânico e inusitado de Ed Weeks. Porém, é difícil falar de um momento específico nessa trama que foi melhor. Todos os coadjuvantes juntos, participando na mesma situação foi muito bom. Morgan ajudando Jeremy, mas tentando ao mesmo tempo dar atenção a Mindy, Beverly sendo estranha e ateando fogo na peruca do Dr. Bergdahl, tudo isso foi tão engraçado que dei gargalhadas e chorei de rir. Quero ver mais tramas principais para os coadjuvantes, mais histórias. Esse elenco é tão bom que tem que ser bem mais aproveitado ao invés de só ficar em torno dos protagonistas.

Dr. Bergdahl 3x19

 


Gostei muito dos dois episódios, mas pra mim em Fertility Bites, algo faltou. A trama era boa, o roteiro também, mas parece que o timing estava errado. Agora em Confessions of a Catho-holic, não era um plot necessariamente inédito, porém tudo estava leve e com muito humor. Vale destacar também mais uma participação de Annette Castellano e Dot. Elas arrasaram como sempre. Se The Mindy Project for renovada, eu quero muito mais aparições dessas duas. Logo logo terá mais uma review, e assim ficaremos em dia com essa série linda. Até mais!


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×