Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Mindy Project – 4×20 The Greatest Date in the World / 4×21 Under the Texan Sun

Por: em 6 de junho de 2016

The Mindy Project – 4×20 The Greatest Date in the World / 4×21 Under the Texan Sun

Por: em

É incrível o poder que The Mindy Project tem de deixar o próximo episódio sempre imprevisível. Quem imaginaria que depois de terminar com Casey pra ficar com seu amigo Marcus, ao invés de um namoro super divertido Mindy não se iludiu com todos os “melhores” passeios de Nova Iorque e dispensou o cara por ser passeios serem bem mais interessantes do que qualquer coisa que soubesse dele.

Por isso o The Greatest Date in the World, na verdade, teve muito pouco desse encontro e muito mais das trapalhadas de Mindy tentando impedir que sua melhor cliente tivesse um futuro parecido com o dela. Sem contar que a turma do consultório brilhou nesse episódio. A briga dos enfermeiros (Morgan, Tamra e Colette se rebelaram contra os médicos opressores) versus Jeremy começou depois de um ato gentil do chefe, que com certeza se arrependeu amargamente.

The_Mindy_Project_4x20_The_Greatest_Date_in_the_World_4x21_Under_the_Texan_Sun_Jeremy_and_Nurses

Esse Jeremy está se mostrando cada vez mais uma figura. Quem se lembra daquele sujeito britânico todo certinho e sem senso de humor? Ele está bem mais solto, mais intenso – não tem como esquecer ele vestido de Sherlock Holmes, nem não reparar na alegria e empolgação com os musicais – mas continua querendo ser correto (coisa meio difícil de ver nos outros funcionários do consultório, incluindo Mindy). Fiquei até com dó do desespero dele pra mostrar para os enfermos que é bom trabalhar lá mesmo depois de dar a eles um lounge, recorreu até a chantagem.

Falando em ser correto, Jody tentou de toda maneira explicar pra doutora Lahiri os limites que se deve ter sobre as decisões dos pacientes, como se ela ouvisse alguma coisa quando sua cabeça foca em outra. Porém o médico mesmo assim contornou a situação, foi duro com a Mindy mas ao mesmo tempo muito gentil, sabendo o motivo pelo qual ela acabou interferindo na vida de Eden.

Só senti falta de uma comemoração do aniversário do doutor Kimball-Kinney. Ele começa o episódio falando disso e só passa a Mindy dando o presente porque ele foi até a casa dela. Aliás, que cena mais fofa dos dois assistindo Carros – ou melhor, ele assistindo e ela dormindo (e teve direito até a um carinho de “boa noite”), até suspirei de tanta fofura.

https://tmpgifs.tumblr.com/post/145268531113

Também está na dúvida se deve começar a shippar Mindy e Jody? O Under the Texan Sun veio pra esquecermos um pouco de toda essa questão e as complicações que vem junto, tirando Lahiri do olho do furacão, com a ajuda do médico e seu melhor amigo, o fofíssimo, mas nem tanto maduro Peter.

E sempre que o Peter está por perto é garantia de altas risadas e muita besteira também. Mindy e Peter são aqueles BFF pra todas as horas, desde ficar bêbado junto até ajudar a resolver questões séries no relacionamento do outro. Por isso nada mais engraçado do que Mindy “resolver” ir ao Texas passar um tempo com ele e a esposa (que não é grande fã da médica).

Amei o fato de não deixarem a médica se lamentando vários episódios pelo novo namoro de Danny e ao invés disso tratar o assunto a lá Mindy Lahiri, procurando um drama e um cara lindo pra se distrair. Tudo bem que ela podia muito bem ter escolhido outro e não o design da piscina de Lauren, que já não vai muito com a cara da melhor amiga do marido.

E no fim, deu tudo certo pra todos. Peter e Lauren se acertaram, a família dos dois está aumentando, Mindy foi incrivelmente uma ótima mediadora entre o casal, além de Diego (vulgo “garoto da piscina”) ter perdoado a médica ainda lhe deu conselhos e até fez uma proposta quase irrecusável.

Antes de finalizar, vi Mindy Kalling pisando na cara dos machistas, que acham que só por Lahiri ter o Leo, ela não pode ficar tendo encontros e resolvi partilhar com vocês. Que pensamento besta é esse? Duvido que as pessoas que falaram isso fiquem indignadas por Danny estar namorando.

The_Mindy_Project_4x20_The_Greatest_Date_in_the_World_4x21_Under_the_Texan_Sun_Mindy_Kaling_Twitter

Kalling é tão Diva como Lahiri <3. E quais são suas expectativas desse romance que está quase começando? Gostaram de matar a saudade do Peter (porque ele não volta de vez #VoltaPeter)? O que será que nos aguarda nos próximos episódios de The Mindy Project? Comenta com a gente!


Débora Rodrigues

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries (acho que no momento que você tem 40 séries na lista simultaneamente pode ser considerado vício), ainda sobra tempo pra amar cultura geek, música indie e animações (só colocar um desenho pra assistir que pareço uma criança de cinco anos encantada com aquele mundo). Allons-y!

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×