Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Real O’Neals – 2×09 The Real Sin

Por: em 6 de janeiro de 2017

The Real O’Neals – 2×09 The Real Sin

Por: em

Depois de uma pausa para os feriados, The Real O’Neals voltou com um episódio incrível! A melhor parte foi acompanharmos um lado totalmente novo de Eileen (Martha Plimpton), que nem sabíamos que existia. A necessidade sexual humanizou ainda mais a personagem e pudemos constatar que ter essa vontade é uma coisa totalmente natural, independente de suas crenças.

E tudo parecia ir contra o encontro sexual dela e Clive (Matt Oberg). Primeiro o fogo, depois o óleo que queimava e os sapos. Clive acabou tendo uma ótima ideia para contornar a situação, quando Eileen achou que tudo isso eram sinais divinos para não transar. Gosto de ver o amadurecimento e crescimento da relação dos dois, que parecem estar cada vez mais unidos.

The Real O'Neals - 2x09

Por outro lado, quem não ficou chateado com a oficialização do divórcio de Eileen e Pat (Jay R. Ferguson)? Ainda tinha esperanças na volta do casal, mas essa foi a concretização de que não vai acontecer, pelo menos não por agora. Pat começando a se sentir triste com sua vida afetiva levou à conclusão que o personagem precisa de um novo par. Pode ser a própria Gloria (Jessica-Snow Wilson se eles se acertarem, mas Pat está precisando de companhia. Ok que todo o papo com Jimmy (Matt Shivelysugeriu que vai acontecer justamente o contrário e que ele precisa aprender a ficar sozinho por um tempo, mas às vezes seria legal ele crescer com uma companhia. Vamos ver como a série vai lidar com isso. O papo entre Jimmy e ele foi fofíssimo também! Jimmy como sempre foi um amor, sempre se mostrando presente para sua família quando necessário. Adoro esse lado dele.

The Real O'Neals

No outro plot acompanhamos o crescimento do relacionamento de Kenny (Noah Galvin) e Brett (Sean Grandillo). Kenny tentou se tornar diferente e virar um bad boy para agradar o namorado e acabou falhando. Kenny pode ser tudo nessa vida, menos um bad boy, mas foi muito engraçado o ver desmaiando durante a sessão de tatuagem. Foi o jeito de The Real O’Neals abordar aquela velha questão: não mude quem você é para uma pessoa. No final essa foi a exata lição de moral e Brett disse para Kenny que gosta dele no jeito que é. O namoro dos dois é algo que desperta nossa curiosidade, afinal, todo queremos ver como Kenny vai lidar com seu primeiro relacionamento com um menino.

E vocês, o que acharam do episódio da semana de The Real O’Neals? Compartilhem nos comentários!


Maria Eduarda

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir pra pizzaria.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

×