Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Royals – 2×09 And Then It Started Like A Guilty Thing

Por: em 11 de janeiro de 2016

The Royals – 2×09 And Then It Started Like A Guilty Thing

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers pesados,

siga por sua conta e risco.

Faltando apenas um episódio para encerrar sua segunda temporada, The Royals preparou o terreno para sua season finale deixando  alguns cliffhanger para o episódio final, mas a pergunta que fica é: Será que Mark Schwahn conseguirá entregar tudo o que prometeu durante a temporada?

Depois de revelar o que era a domino era o momento propício mostrar claramente como ocorreu a morte de Simon, não havia dúvidas que Ted o matou. Porém,  ver Jasper descobrindo tudo o que ocorreu naquela noite foi o ápice do episódio. Os motivos serão revelados semana que vem (assim espero), mas aposto que Ted é esquizofrênico e sua falecida esposa (uma representação do seu alter ego) fez com que o Chefe da Segurança matasse o Rei.

Como já disse diversas vezes, Mr. Pryce é um personagem totalmente sem carisma e, por isto, acho difícil qualquer que seja seu desfecho venha agradar aos fãs. Oliver Milburn não conseguiu desenvolver o seu personagem a ponto de fazer com que o expectador tenha empatia aos seus dramas pessoais. Não sei se o problema é o ator ou o roteiro que não foi tão bem explorado, entretanto agora só resta esperar qual desculpa Ted terá para suas atitudes, porém para não sair frustrada com o desenrolar desta história não espero muito da resolução do assassinato do Rei.

01-ted

Liam recusou o emprego em New York (ainda bem),  só espero que os roteiristas não tenham a brilhante ideia de trazer Ophelia para Inglaterra. Os diálogos entre o príncipe e Wilhelmina  são muito mais convincentes daqueles que ele tinha com Ophelia. Descobrindo quem realmente matou seu pai, acredito que Liam, na próxima temporada,  amadurecerá para assumir o trono, caso a Monarquia não seja abolida.  Ver os ideais do príncipe me incomoda porque ele ainda tem uma visão muito inocente do mundo e precisará crescer muito na próxima temporada para assumir a liderança de um país. Para se manter no trono não bastará discursos motivacionais!

04-liam

Quando na festa de aniversário dos gêmeos trouxeram Imogen (a garota da que a princesa conversou na casa de reabilitação) não entendi ao certo o porquê, mas a explicação veio nesta semana. Ver sua amiga toda surrada deu um inside na princesa. Eleanor se enxergou em Imogen, também se viu aprisionada só em circunstâncias diferentes. Será que ela terá a mesma coragem que sua amiga? A conversa com Jasper foi emblemática para que Alexandra Park mostrasse toda a carga dramática que a personagem tem, me lembrou dos  diálogos de One Tree Hill e os roteiristas poderiam investirem em mais momentos assim na próxima temporada.

03-eleanor

Helena e Cyrus quase não deram as caras nesta semana, mas acredito que serão peças essenciais nos eventos da season finale. Com o aprofundamento nos dramas da Rainha ela deixará o status de lado e buscará a felicidade de seus filhos como sempre fez.

Falta somente um episódio para o encerramento de uma ótima temporada. E você o que espera assistir na season finale?

 


Aproveita e dá uma espiadinha no que vem na próxima semana. Domingo chega logo!!

 


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×