Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Vampire Diaries – 7×06 Best Served Cold

Por: em 14 de novembro de 2015

The Vampire Diaries – 7×06 Best Served Cold

Por: em

Olá pessoal! Voltei depois de uma maratona na capital paulista. Obrigada ao Leandro pela ajuda na última semana. Mas vamos ao que interessa: Beter Served Cold, o episódio dessa semana de The Vampire Diaries provou esse é o ano das loucuras. Julie Plec decidiu parece ter ligado o botão dane-se, vamos ousar e ver no que dá.

Uma coisa que continua dando certo é o relacionamento dos irmãos Salvatore. Damon e Stefan podem cometer deslizes separados, mas juntos estão melhor do que nunca. Dessa vez o alvo de ambos é Julian. Mas se Stefan quer arrancar o coração do cara agora, Damon quer fazer devagar e aumentar o sofrimento de Lily.

tvd-7061Falando em Lily, a mama Salvatore continua irritante e entediante. Agora, que conseguiu ter Julian de volta quer que seus filhos de sangue fiquem do seu lado e decide dar uma grande festa. Naturalmente, dá tudo errado. Porém fica claro que mesmo amando o Julian, ela ainda dá as ordens ali e não quer que ele machuque os Salvatore. Não consigo entender como uma mulher tão chata consegue ter tantos vampiros poderosos orbitando ao seu redor.

Até o momento Julian esta sendo uma decepção, esperava que ele fosse um grande vilão. Está claro que ele tem um plano, mas não vejo tanto potencial assim. Sem contar que se depender de Stefan e Damon ele não termina vivo no próximo episódio. Acho que até a Lily é capaz de ajudar quando descobrir que ele foi responsável pela morte do seu neto.

tvd7064Agora, vamos ao que interessa. Alaric, Jo, Valeria e toda aquela loucura. Eu acreditava piamente que Jo voltaria da morte com os filhos no seu corpo, mas que o efeito da pedra a tornariam a vilã da temporada. Não podia estar mais enganada, no corpo dela voltou a alma de uma vampira boazinha e nenhum bebê. Como o corpo humano não é capaz de suportar um hospedeiro vampiro Alaric teve que assistir a morte de sua esposa pela segunda vez.

Mas e as gêmeas do flashforward? Valerie, entediada no apartamento do Alaric, decidiu ver a gravação do casamento e descobriu que o clã entoou um cântico para salvar os bebês e manter a sua linhagem. Com essa informação em mãos, a vampira faz um feitiço de localização e descobre que eles estão na Caroline.

Tudo fez sentido agora, o noivo da Caroline no futuro é o Alaric e ela será a mãe das crianças. Eu podia imaginar milhares de opções para lidar com a gravidez da atriz, mas isso me surpreendeu. Nunca imaginei a Caroline com o Alaric e uma gravidez supernatural. A ideia toda é surreal.

tvd7065Essa guinada na história trouxe aquele gostinho de TVD que não vejo desde a morte da Elena. Aquela vontade de pular do sofá e gritar “Que legal” que sentia todas às vezes, em que era surpreendida com a Katherine se passando pela Elena.

Depois dessa, a nova fase TVD vai tomar forma. O romance da Caroline e do Stefan vai ficar ainda mais complicado. Afinal, nesse episódio ele mostrou o quando queria ter sido pai. Agora verá a namorada ter um filho de outro homem. Não sei, se estou preparada para ver um relacionamento entre a Caroline e o Alaric. Mas já sou Team Stefan e Valerie.

Quero saber a opinião de vocês. Mais alguém levou um susto? Gostaram ou acham que vai ser um desastre essa gravidez? Comentem!

O próximo episódio será temático de Thanksgiving. Final do ano já está chegando. Confiram o promo abaixo.


Jamilly Vieira

Mineira, moonie, rata de biblioteca e apaixonada por séries.

Série Favorita: Buffy the Vampire Slayer

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×