Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Vampire Diaries – 7×14 Moonlight on the Bayou

Por: em 28 de fevereiro de 2016

The Vampire Diaries – 7×14 Moonlight on the Bayou

Por: em

Finalmente, o tão esperado crossover de The Vampire Diaries e The Originals chegou. Klaus de volta a série trouxe um gostinho bom, mas não tivemos um episódio eletrizante como os últimos. O episódio foi bem parado, muita conversa e pouca ação. Mas ele trouxe algumas peças que estavam faltando para encaixar a temporada no futuro. Acredito que logo saímos dessa linha temporal e toda ação se passe no futuro.

tvd7142

O único porém do episódio foi um excesso de Enzo. Ele é um dos personagens mais chatos de toda a história de TVD, mas continua lá firme, forte e vivo. O personagem esta tão sem motivação que incluíram uma busca por uma família perdida na história. Depois de séculos, ele repentinamente quer saber quem são seus pais biológicos? Só serviu para introduzir uma nova personagem e mostrar para quem Matt pediu ajuda. A  Armory é uma sociedade secreta de colecionadores de raridades sobrenaturais e o principal alvo deles é a espada de Rayna. Mas convenhamos, não dá para esperar muito de uma instituição que recruta Tyler e o Enzo, né? A melhor parte da participação do Enzo foi ver a Boonie cortar a sua mão. Sério que eles vão virar um casal?

tvd7143

Não esperava que o Damon tivesse um bom ano sem a Elena, mas parece que há uma crescente torcida para ele se dar mal. Nesse episódio, quase todos os personagens decidiram jogar na cara dele seus erros. Damon sempre faz bobagem, mas ele estava motivado a salvar o irmão, ao invés de vermos alguma ação, recebemos um discurso de todos os sub personagens da história falando o quanto ele só estraga tudo. Isso não ajuda em nada, eu queria ver alguma tentativa real de luta. Só o fato dele estar constantemente salvando a Boonie, já mostra o quanto ele evoluiu. Afinal, no momento em que ela se for, Elena volta a vida. Acho que ainda não acabou a temporada “chuta Damon”, afinal, ele termina essa linha temporal em um caixão. Mas se a série tem que se manter com os irmãos Salvatore, ambos precisam agir mais.

Stefan continua fugindo da caçadora, aliás, impressionante como ela consegue ser tão rápida e ele não pode mesmo parar nem por um segundo. Em sua fuga, ele acaba sendo levado a um bar em New Orleans e reencontra Klaus. Meu Original favorito era só gentileza com Stefan, até descobrir que ele havia atraído Raina para a sua cidade. Se não fosse por um breve telefonema com Caroline, Stefan já teria virado pó, mas a loirinha ainda tem espaço no coração do Klaus e ele decide ajudar o Salvatore.

tvd7141

Impressionante como só o Klaus viu o óbvio, Caroline Forbes nunca vai conseguir se afastar das gêmeas. Ela pode não ser a mãe biológica, mas ela carregou as gêmeas e deu a luz. Ela não vai conseguir desapegar delas. Sempre fui fã do casal Klaus e Caroline, embora eles ficarem juntos esteja cada vez mais impossível, ficou claro o quanto o Original a conhece. Inclusive, ele irá ajudar Stefan a enxergar que não dá mais para tirar as crianças da equação. Aliás, o flashforward foi da Caroline chegando com as meninas em New Orleans, não gosto da ideia de TVD dar pistas sobre o que acontece no futuro de The Originals não. Então, espero poucas informações.

O problema de Stefan terá continuidade no episódio de The Originals dessa semana (que você pode conferir a review aqui). Confira o vídeo promocional do episódio da semana que vem:

Ansiosos pela próxima semana? Não esqueçam de comentar os acontecimentos dessa semana aqui.


Jamilly Vieira

Mineira, moonie, rata de biblioteca e apaixonada por séries.

Série Favorita: Buffy the Vampire Slayer

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×