Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice – 10×27 Live Finale Performances/10×28 The Voice is Announced! (Season Finale)

Por: em 25 de maio de 2016

The Voice – 10×27 Live Finale Performances/10×28 The Voice is Announced! (Season Finale)

Por: em

Tudo ou nada!

A última noite de apresentações da décima temporada de The Voice finalmente chegou, trazendo consigo um candidato de cada time, numa final de competição acirrada como há muito não se via. Em cada canto do ringue, perfis bastante distintos.

A voz do country veio representada por Adam no time de Blake – um vozeirão de se impressionar, mas que também não deixa de ser mais do mesmo que vemos temporada após temporada. Hannah foi a sobrevivente do time de Pharell, dando voz a velhos clássicos com novas roupagens. Do outro lado, Alisan, uma das franca-favoritas até aqui, mostrando um potencial vocal absurdo e sendo guiada por ninguém menos que Christina Aguilera. O último dos finalistas, que corre por fora claramente, é Laith, o adverso representante do time de Adam. Esse cara é simplesmente incrível e tirando alguns tropeços, fez uma trajetória irretocável até aqui.

Como já de costume, cada um dos finalistas se apresentou três vezes: uma cantando uma música a sua escolha, outra cantando uma música original (seu primeiro single) e, a terceira, um dueto com seu técnico. Vamos as apresentações?

 

Artist Picks

Nas apresentações individuais, cada artista escolheu um repertório bem adequado para representar aquilo que tinha feito de melhor durante toda a temporada. O destaque aqui fica para a versão brilhante de Hannah em um clássico mais do que batido em qualquer reality musical – acerto impecável que coloca a garota na competição direta pelo título.

 

Adam Wakefield (team Blake)

 

 

Alisan Porter (team Xtina)

 

 

Hannah Houston (team Pharell)

 

 

Laith Al-Saadi (team Adam)

 

 

Original Songs

As músicas originais foram bastante incríveis, ainda mais quando descobrimos que elas foram escritas pelos próprios candidatos. Os maiores acertos vieram dos solos de guitarra de Laith e das fortes letras de Alisan e Adam, o segundo com vocais que causaram uma baita impressão em todos os presentes.

 

Adam Wakefield (team Blake)

 

 

Alisan Porter (team Xtina)

 

 

Hannah Houston (team Pharell)

 

 

Laith Al-Saadi (team Adam)

 

Coach Duets

Amo os duetos e acho sempre um momento memorável da final. Claro que gostei mais do dueto de Christina com Alisan, por transbordar a cumplicidade que as duas esbanjaram durante toda a temporada. Na real, todos mandaram super bem, menos Pharell, que infelizmente mais atrapalhou Hannah do que ajudou com esse número.

 

Adam Wakefield (team Blake)

 

 

Alisan Porter (team Xtina)

 

Hannah Houston (team Pharell)

 

Laith Al-Saadi (team Adam)

 

Results Show

Na noite da final, muitas apresentações.

Além da participação de alguns eliminados, tivemos números de Sia, Zayn e Ariana Grande, essa última com o apoio de Xtina. Depois de muita tensão e uma edição mais longa que a de MasterChef, tivemos a revelação do quarto lugar, Laith (team Adam), e do terceiro lugar, Hannah (team Pharell), deixando Alisan e Adam concorrendo pelo troféu. Diante disso, o anúncio:

Esse vídeo vale demais ser visto, principalmente pela incredulidade das duas quando anunciada a vitória. É uma felicidade espontânea, real. Finalmente uma técnica mulher quebrou a barreira e levou o título – nada mais justo a ser Xtina a primeira, já que está no show desde seu começo há 5 anos atrás. Nós aqui não poderíamos estar mais felizes já que essa era a nossa torcida cativa.

THE VOICE -- "Live Finale"  Episode: 1018B -- Pictured: (l-r) Alisan Porter, Christina Aguilera -- (Photo by: Trae Patton/NBC)


Foi uma baita temporada. Ótimos candidatos, números inesquecíveis. Obrigado pela companhia e a gente se esbarra em outras reviews por aí!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×