Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×09 e 7×10 – Battles

Por: em 28 de outubro de 2014

The Voice 7×09 e 7×10 – Battles

Por: em

E o fim das batalhas em The Voice chegou.

Fico triste quando cortam muitas batalhas, pois é a minha parte preferida do programa. E nesta temporada, infelizmente não foi diferente.

O episódio começou com uma dupla do Team Adam, Kelli Douglas e Damien. Animando geral e complicando também, pois ambos são ótimos e combinaram muito com a escolha da música. Kelli se mostrou bem mais insegura no palco do que Damien – que foi escolhido pelo seu mentor:

Ryan Sill e Jessie Pitts foi uma dupla interessante do team Gwen. Primeiro porque Ryan é bem mais do mesmo e ela é totalmente contrária – tem um timbre bem peculiar, o que a faz mais interessante. Totalmente opostos, ambos mandaram super bem no palco. Ryan foi escolhido por Gwen, mas ainda não foi o fim para Jesse! Blake apertou seu steal buttom:

No team Pharrell tivemos Blessing Offor e Katriz Trinidad cantando Stevie Wonder. Aliás, que dupla de mentores, hein?! Pharrell e Alicia Keys juntos estão arrasando nessa temporada. E mais uma vez, uma batalha incrível, com dois super cantores. Katriz levou preferência do produtor (e a minha!), mas Blessing não ficou de fora. Entre Gwen e Adam, que apertaram seus botões steal, o participante escolheu Adam:

Ethan Butler e Matthew McAndrew fizeram a primeira batalha do team Adam da noite. Embora Ethan tenha se mostrado muito afinado, Matt chamou muito a minha atenção pela sua personalidade. E pelo jeito Adam concordou comigo:

No team Blake, vimos Taylor Brashears e Bree Fondacaro, cantoras totalmente diferentes. Enquanto Taylor é aquele mais do mesmo country (mas super potente), Bree é mais alternativa. Adorei a escolha da música e do Blake também, que preferiu Taylor para continuar no seu time:


Cantando Beyonce, Toia Jones e DaNica Shirey fecharam o episódio com chave de ouro. Ambas maravilhosas, cheias de personalidade, mandaram muito bem na batalha. Dificultou bastante a escolha de Pharrell, mas ainda bem que inventaram esse botão fantástico pra roubar participantes, né? DaNica levou a batalha, mas Toia foi para o team Adam:

No último episódio das batalhas, Gwen é a única mentora que ainda pode roubar um participante. 

Começamos com a última briga do team Pharell – Rycky Manning e Brittany Butler. Foi impressão minha, ou parecia que eles mudavam a música quando passava a vez de um para o outro durante a música? Coisa mais esquisita! Enfim, ambos cantam muito bem e muito surpreendentemente, pois jurava que ele escolheria a cantora soul, Pharrell escolheu Ricky:

Reagan James e Kesington Moore cantaram Lorde para fechar as batalhas do tio Blake. Pela primeira vez no programa, uma das participantes ficou doente e a outra cantou com Kimberly, integrante da banda Little Big Town  (que está dando um help ao Blake). Reagan ensaiou “sozinha” na primeira vez, mas Kensington não deixou nem um segundo a desejar, cantando super bem. Infelizmente não o suficiente pra ficar na competição. Será que isso é estratégia para não ter mais de uma cantora country em seu time?

Beth Spangler e Mia Pffirman formaram a última batalha do Adam – e do programa. Cantaram Christina Aguilera e dá pra sentir a pressão só no nome, né?! As duas foram muito bem, mas pessoalmente, preferi Beth. Mia continuou no team Adam, mas a loira conseguiu um lugar no team Gwen:

E assim seguimos para os knockouts! Fase em que dois participantes ainda competem, mas cantando separadamente com uma música de sua preferência. Nesta temporada, teremos Taylor Swift como mão direita dos coaches. Estou mega ansiosa, pois pela preview abaixo, dá pra ver que foi super divertido!

Qual seu time favorito, leitor? Comenta com a gente!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×