Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×11 e 7×12 – KnockOuts I & II

Por: em 4 de novembro de 2014

The Voice 7×11 e 7×12 – KnockOuts I & II

Por: em

Os Knockouts começaram no The voice! Nesta fase ainda temos duplas de cada time cantando – porém, cada um escolhe uma canção de sua preferência. É um ótimo momento para descobrirmos os perfis musicais dos participantes.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela falta de review semana passada – eu estava em transição de trabalho e agora espero que tudo volte ao normal!

Na 7ª temporada do programa, tivemos a ajuda de Taylor Swift nessa fase, que deu uns toques muito bons para os participantes e seus mentores – além de ser engraçada e nos proporcionar momentos de boas risadas. Selecionei as melhores apresentações dos dois episódios, vamos lá:

A primeira apresentação da noite foi do Team Gwen e não poderia ter começado melhor. Bryana Salaz mostrou a que veio, rasgando a voz e mostrando que ter somente 16 anos não influencia em nada – tanto que foi escolhida pela sua mentora. Mas Sugar Joans não ficou pra trás, sendo a preferida do Pharrell Williams já desde sua audição. Aliás, se eu reclamava de falta de animação dele, não reclamo mais! Ele mostrou mais empolgação que qualquer um neste episódio! (será que Gwen escolheu Bryana porque sabia que Sugar ficaria? de qualquer forma, fiquei feliz!)

 

DaNica Shirey e Katriz Trinidad eram duas cantoras que eu definitivamente não queria ver juntas. Adoro ambas e queria que elas fossem pra frente juntas. Mas nem tudo é como a gente quer, né? Pharrell colocou as duas no knockout e confesso que a escolha de música da DaNica não me agradou – mas eita moça que canta! Já Katriz, também super novinha, mostrou tanta potência e presença de palco que mal acreditei que ela não foi escolhida pra continuar.

 

Damien já era um dos preferidos do Adam tem um tempo. E apesar de super competente e afinado, eu não gostei mesmo da escolha de música. Achei que não tem nada a ver com o perfil musical dele – apesar de ser uma canção que demostra variações e extensões vocais. Já Toia Jones resolveu arriscar cantando Beyoncé – algo mais dançante e teátrico, o que na verdade permitiu que ela mostrasse algo a mais no palco. Pessoalmente, eu escolheria Toia – tanto pela voz como pela presença e capacidade de cantar uma música tão rápida que exige muito da respiração e controle diafragmático. Mas Adam preferiu Damien:

 

Luke Wade também já se mostra como um dos preferidos desta temporada. Cantando Rich Girl, não foi muito além do que já mostrou nos episódios que vimos até aqui. A presença dele é indiscutível e o talento e timbre único também. Claro que Pharrell foi de cara com Luke. Já Taylor Phelan se apresentou com algo mais dançante – algo que eu realmente não esperava! E conseguiu conquistar não só um, como 3 coaches! Foi para o Team Adam:

 

Troy Ritchie foi bem audacioso ao escolher Hey Ya para os knockouts. Essa música é super dançante e não mostra muito o vocal do participante. Mas valeu pela apresentação, que foi super divertida e mostrou realmente que é o Troy – sem medo algum de se soltar no palco. Mas é inegável que Taylor John Williams se destacou absurdamente ao cantar Mad World. O vocal dele foi excepcional – minha única ressalva é sua presença e seu conforto no palco. Porque a voz ele tem! E claro, foi escolhido pela mentora Gwen:


Elyjuh Rene já provou que pode melhorar bastante vocalmente – pois presença de palco e simpatia do povo ele já tem. Cantando With You, não me conquistou, pois sei que ele tem mais a mostrar. Já Ricky Manning inovou cantando Wrecking Ball – e eu, que nem gosto dessa música, preciso admitir que ele conseguiu fazer uma apresentação memorável! Não sei como Pharrell ainda assim escolheu Elyjuh, mas fico muito feliz que Gwen conseguiu roubar para o seu time alguém tão bom e criativo para o seu time:

 

Bom, pelo que vemos até aqui, times Pharrell e Gwen estão super na frente, né?
Conta pra gente os seus participantes favoritos!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×